Curso C sharp

22/02/2014

0

Boa noite!!

Estou fazendo alguns cursos aqui mesmo na Devmedia os cursos são bons mas estou sentindo falta de algo mais direcionado.
Como por exemplo um curso que ao completa-lo me ensine a desenvolver um software completo, onde eu possa ver a estrutura de um programa, possa desenvolver. Alguém tem um livro curso online para indicar?

Obrigado
Luiz Pires

Luiz Pires

Responder

Posts

22/02/2014

Joel Rodrigues

Realmente estão faltando uns cursos atualizados desse tipo, mas dê uma olhada na categoria de cursos "Construindo aplicações":
https://www.devmedia.com.br/cursos/net/criando-aplicacoes/21
.

Obs.: não aconselho ver o curso ASP.NET Básico com MySQL: Sistema de Concessionária, já vi e não gostei.
Responder

22/02/2014

Luiz Pires

Ai é sacanagem o mais novinho é de 2010. Os de java eram velhos mas pelo menos eram da versão vigente da JDK. ai complica pagar R$ 600,00 por ano para nada :(
Responder

23/02/2014

Raniel Gomes

Isso é verdade, e agora que deveria ter um curso só com ado.net e mysql
Responder

23/02/2014

Aluisio Cavalcante

alguns cursos são bons, mas não nenhum direcionado a desenvolver software.
Responder

23/02/2014

Luiz Pires

O que eu procuro é um livro ou curso de um sistema bem desenvolvido seja la do que for. Quero aprender a organizar um projeto, dividir a solução em projetos, criar as camadas do software, camada de dados, visualização isso até é comum de se achar só que sempre voltado para o ASP.NET mas para Windows Forms ta praticamente impossível de se achar alguma coisa e quando se acha é de 1780 o material :(
Responder

24/02/2014

Murilo Teixeira

Luiz,

Essa precariedade, de cursos de .NET atuais e desenvolvidos voltados para colocar novos programadores no mercado de trabalho, já foi identificada.
Está sendo desenvolvido um curso completo de C# voltado para principiantes que queiram trabalhar na área.
As aulas ainda estão no processo de gravação e assim que sair o primeiro módulo do curso eu incluo o link.



Responder

24/02/2014

Murilo Teixeira

Em relação aos cursos Windows Forms, não se encontra nada atual porque o Windows Forms não evoluiu praticamente nada nesses últimos anos, a maioria das informações antigas continuam válidas.

Responder

24/02/2014

Luiz Pires

Tudo bem, mas o Visual Studio mudou inclusive os atalhos de teclado (coisas da MS) os frameworks evoluirão, como é a estrutura de um software 3 camadas usando Entity e Windows Forms. Pega o assunto faz um cursinho de 10h faz um exeplo simples um CRUD de produtos e deu. Explica os conceitos mostra o pq de cada elemento da estrutura esta sendo usado.

E outra sugestão criem um fórum, restrito ou não para quem esta fazendo cada curso naquele momento possa tirar suas duvidas, par ao o autor possa responder. Ta faltando interação na minha opinião.

O conteúdo que tem é muito bom. Os cursos de C# do Bajotto são muito bons os do Guinther Pauli são muito bons também, mas precisa pegar assuntos como citei acima e fazer pequenos cursos rápidos com algo útil. Cada curso poderia ter dicas de livros para quem quiser se aprofundar no assunto.

Só por favor faça um curso abordando o desenvolvimento desktop porque de ASP.NET tem um monte no site

Obrigado pela a atenção
Responder

24/02/2014

Murilo Teixeira

Luiz,

Não sei da onde você associou que meu comentário tem algo relacionado ao fórum ou ao site, eu falei que está sendo desenvolvido um curso, mas ele não tem relação nenhuma com o site.

Se você procurar na internet, existem diversos cursos gratuitos e outras comunidades C#.

Responder

24/02/2014

Luiz Pires

Nem eu a unica que fiz foi deixar bem claro para ninguém tenha dúvidas sobre o que eu estou procurando e que não estou querendo algo de outro mundo.

Quando você falou que esta desenvolvendo um curso achei que você era associado de alguma forma a DEVmedia e então resolvi dar algumas sugestões.

E quanto a procurar grátis na internet ai é que entra a grande questão se eu terei que sair a garimpar material ou compra-los de outro lugar qual o motivo de eu pagar por este serviço na devmedia. No momento em que eu achar que realmente tenho que procurar em outro lugar entes cancelarei minha assinatura e buscarei outra forma seja pagando cursos ou comprando livros.

Quando algum responsável ver isso, realmente espero que o mesmo responda e tire todas as minhas duvidas.

E se alguém tiver algum material que aborde estes temas quero que me indique para que eu possa avançar nos meus estudos

Obrigado
Responder

24/02/2014

Joel Rodrigues

Nem eu a unica que fiz foi deixar bem claro para ninguém tenha dúvidas sobre o que eu estou procurando e que não estou querendo algo de outro mundo.

Quando você falou que esta desenvolvendo um curso achei que você era associado de alguma forma a DEVmedia e então resolvi dar algumas sugestões.

E quanto a procurar grátis na internet ai é que entra a grande questão se eu terei que sair a garimpar material ou compra-los de outro lugar qual o motivo de eu pagar por este serviço na devmedia. No momento em que eu achar que realmente tenho que procurar em outro lugar entes cancelarei minha assinatura e buscarei outra forma seja pagando cursos ou comprando livros.

Quando algum responsável ver isso, realmente espero que o mesmo responda e tire todas as minhas duvidas.

E se alguém tiver algum material que aborde estes temas quero que me indique para que eu possa avançar nos meus estudos

Obrigado
O que você pode fazer é entrar em contato direto com a DevMedia e sugerir o curso.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar