Fórum Curso de Delphi #228349

27/04/2004

0

Gostaria de saber se alguem aqui já fez cursos on-line e se vale a pena fazer um.
trabalho numa empresa de Sistemas (Automaçãoo Comercial) e pretendo fazer um curso de delphi.
Como aqui na minha cidade não tem recuros(Escolas com esse curso), venho até vocês pedindo uma dica se é viavel ou não fazer um curso a distancia.

Desde já Muito Obrigado.

Severino

Severino

Responder

27/04/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Acredito que tudo pode ser útil, mas acredito que você pode encontrar toda ajuda necessária por meio de sites, livros, revistas e fóruns. Aqui é um bom exemplo.

Responder

Gostei + 0

27/04/2004

Zoom

[quote:0b5b35927f=´Aroldo Zanela´]Colega,

Acredito que tudo pode ser útil, mas acredito que você pode encontrar toda ajuda necessária por meio de sites, livros, revistas e fóruns. Aqui é um bom exemplo.[/quote:0b5b35927f]

Estou de acordo com o Zanela, temos um caso de um colega aqui que desenvolveu um software todo com ajuda do pessoal do fórum, claro que ele devia ter alguma noção de programação, mas ele creditou ao fórum o seu sistema.

Responder

Gostei + 0

28/04/2004

Severino

Bom Dia!

Obrigado amigos, vou procurar por esses intens que vocês mensionaram.
Eu não tenho neunhuma noção de delphi mas acredito que com a ajuda de vocês e meu esforço vou conseguir.

Fica aqui um abraço a todos do ClubeDelphi.

Ats

Responder

Gostei + 0

28/04/2004

Nigro

Olá Zanela e Zoom.
Mas e o caso da certificação, como ficaria, ou seja, mostrar para um entrevistador que você fez o curso?

Responder

Gostei + 0

28/04/2004

Eme_matos

:D É ISTO AI MEU AMIGO, O QUE EU SERIA SEM OS AMIGOS DO FORUM
DA CLUBE DELPHI.

Responder

Gostei + 0

28/04/2004

Nerdex

Caro Severino;

Dica:

Acesse este site:
http://www.iped.com.br

Esta instituição é de peso no Brasil e...

nela existe curso online para o Delphi, é básico e grátis, creio que encaixa perfeitamente nas tuas necessidades, além de você receber um certificado de conclusão e aproveitamento no final.

Dei uma olhada no material, é para o D6 e o conteúdo condiz com uma perfeita harmonia e qualidade literária...

Responder

Gostei + 0

28/04/2004

Severino

Bom Dia!

Muito Obrigado amigo.
Já fiz meu cadastro neste site e com certeza estarei fazendo um curso online.

Ats,

_________
Severino
severinonet@microsig.com.br

Responder

Gostei + 0

30/04/2004

Aroldo Zanela

Olá Zanela e Zoom. Mas e o caso da certificação, como ficaria, ou seja, mostrar para um entrevistador que você fez o curso?

Colega,

Não vou dizer que isso não é importante, pois alguns se prendem ao que lhe parece mais tangível, onde um papel parece materializar o conhecimento. Mas na maioria dos casos, as empresas seguem alguns padrões para verificar o conhecimento por meio de aplicação de testes conceituais e práticos.
As sugestões que apresentei ao colega, prendem-se ao fato das circustância que o cerca.

Responder

Gostei + 0

30/04/2004

Jasig Aurumalfa

Eu acho que você sempre poderia contar com a ajuda daqui do forum, apresar de que você queira uma visão mais aprofundada, acho que você deveria fazer o curso, mas mesmo aqui no forum e no site do Clube Delphi você aprenderá algo, e sempre poderá contar comigo para qualquer coisa em que eu poder resolver... :wink:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar