Curso de Java Spring: JdbcTemplate ou Curso de Spring-Data JPA

21/04/2016

0

Tava vendo sobre os curso de spring, alguem sabe me fala qual a diferença de cada um?
Fabricio Patrocínio

Fabricio Patrocínio

Responder

Posts

21/04/2016

Eduardo Pessoa

Esses cursos especificamente?

[url]https://www.devmedia.com.br/curso/curso-de-java-spring-jdbctemplate/418[/url]

[url]https://www.devmedia.com.br/curso/curso-de-persistencia-com-spring-data-jpa/424[/url]

Aparentemente se parecem, mas apenas conheço um pouco o Spring Data JPA, tem um projeto de um Blog.
Confere os titulos de cada video aula.
Responder

21/04/2016

Fabricio Patrocínio

eu to fazendo um projeto para android e com rest em java qual dos dois vc acha que mais encaixa?
Responder

21/04/2016

Edson Venancio

Deixa um comentario abaixo da primeira aula de um dos curso perguntando a diferença e qual recomendado para voce fazer , que os autores do curso respondem imediatamente.
Responder

21/04/2016

Eduardo Pessoa

eu to fazendo um projeto para android e com rest em java qual dos dois vc acha que mais encaixa?


Fugiu do meu nivel de conhecimento! rsrsrs.

Siga a dica do Edson.
Responder

21/04/2016

Edson Venancio

eu to fazendo um projeto para android e com rest em java qual dos dois vc acha que mais encaixa?


Fugiu do meu nivel de conhecimento! rsrsrs.

Siga a dica do Edson.


Eu ate ia fazer um desses curso mas foqueie em outros conteúdos, mas li aqui no stackoverflow e vi que as diferenças estão mais no modo de acesso que cada um desses cara fazem acesso ao banco de dados, e a forma de trabalho. Creio, Deve-se conhecer as duas tecnologias para ter uma conclusão sobre qual se adequaria melhor ao seu projeto.
Responder

21/04/2016

Eduardo Pessoa

Vi um pouco do curso que citei apenas.
Responder

21/04/2016

Fabricio Patrocínio

Pdc... Vlw a ajuda ai galera!
Responder

22/04/2016

Eduardo Pessoa

Pdc... Vlw a ajuda ai galera!


Valeu Fabricio, sucesso.
Responder

23/04/2016

Edson Venancio

Disponha amigo.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar