Série da semana: Primeiros passos no React

Veja mais

Curso de Mobile Utilizando Eclipse

04/01/2016

1

Bom dia, sou professora da ETEC Jorge Street e este ano vou lecionar para Mobile, porém a escola utiliza o Eclipse ou o Studio Android. Gostaria de saber se o curso me possibilita usar essas ferramentas para aprender ou se teria mesmo que utilizar o Netbeans para acompanhar o curso, por talvez, ter algo que os outros ambientes não permitem fazer.
Grata
Responder

04/01/2016

Eduardo Pessoa

Boa tarde Valeria, o Android Studio é o indicado, já apareceu aqui no forum diversos posts de usuarios relatando problemas com a IDE Eclipse, repetindo e acrescentando a Google está recomendando o Android Studio.
Responder
Ok obrigada !
Responder

04/01/2016

Eduardo Pessoa

Espero que eu tenha ajudado e esclarecido a sua duvida.
Responder
Sim claro, vou instalar o Android Studio. Logo mais começo preparar minhas aulas. Posso usar alguns exemplos daqui em minhas aulas também ?
Responder

04/01/2016

Eduardo Pessoa

Quais exemplos está se referindo, dos cursos?
Responder
Sim, sei que você deve ser um aluno como eu, não iniciei o curso ainda, mas acredito que como todas aulas criamos exemplos para fixar conteúdo, será que posso usar os exemplos deste curso em minhas aulas ?
Responder

04/01/2016

Eduardo Pessoa

Boa pergunta Valeria, acho mais apropriado fazer essa pergunta ao autor do curso, nos links da video aula terá como fazer isso.
Responder
Ok vou fazer isso, abraço
Responder

04/01/2016

Eduardo Pessoa

Disponha! Bom curso.
Responder