Curso de Mobile Utilizando Eclipse

04/01/2016

0

Bom dia, sou professora da ETEC Jorge Street e este ano vou lecionar para Mobile, porém a escola utiliza o Eclipse ou o Studio Android. Gostaria de saber se o curso me possibilita usar essas ferramentas para aprender ou se teria mesmo que utilizar o Netbeans para acompanhar o curso, por talvez, ter algo que os outros ambientes não permitem fazer.
Grata
Valeria Gerbelli

Valeria Gerbelli

Responder

Posts

04/01/2016

Eduardo Pessoa

Boa tarde Valeria, o Android Studio é o indicado, já apareceu aqui no forum diversos posts de usuarios relatando problemas com a IDE Eclipse, repetindo e acrescentando a Google está recomendando o Android Studio.
Responder

04/01/2016

Valeria Gerbelli

Ok obrigada !
Responder

04/01/2016

Eduardo Pessoa

Espero que eu tenha ajudado e esclarecido a sua duvida.
Responder

04/01/2016

Valeria Gerbelli

Sim claro, vou instalar o Android Studio. Logo mais começo preparar minhas aulas. Posso usar alguns exemplos daqui em minhas aulas também ?
Responder

04/01/2016

Eduardo Pessoa

Quais exemplos está se referindo, dos cursos?
Responder

04/01/2016

Valeria Gerbelli

Sim, sei que você deve ser um aluno como eu, não iniciei o curso ainda, mas acredito que como todas aulas criamos exemplos para fixar conteúdo, será que posso usar os exemplos deste curso em minhas aulas ?
Responder

04/01/2016

Eduardo Pessoa

Boa pergunta Valeria, acho mais apropriado fazer essa pergunta ao autor do curso, nos links da video aula terá como fazer isso.
Responder

04/01/2016

Valeria Gerbelli

Ok vou fazer isso, abraço
Responder

04/01/2016

Eduardo Pessoa

Disponha! Bom curso.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar