Curso de php Orientado a Objetos +100 episódios (gratuito)

24/01/2016

0

PHP

É com muita satisfação que torno público a quem interessar o Curso de PHP que estou produzindo e publicando em meu canal no YouTube gratuitamente [canal eXcript].

O Curso de PHP está ficando bem legal e bastante completo, e mesmo quem não possui qualquer conhecimento na linguagem consegue fazê-lo, haja vista que a lógica de programação é abordada junto com a linguagem PHP.

A partir de agora, quem não souber programar em PHP é porque não quis estudar biggrin.png

PRIMEIRO EPISÓDIO
https://www.youtube.com/watch?list=PLesCEcYj003TrV2MvUOnmVtMdgIp0C4Pd&v=R_yRrYUHai0



PRIMEIRA AULA DA ORIENTAÇÃO A OBJETOS
https://www.youtube.com/watch?list=PLesCEcYj003TrV2MvUOnmVtMdgIp0C4Pd&v=oT7qY8nLJ6k


Por fim, vou começar a publicar o material de apoio do curso em nosso site: http://www.excript.com/
Cláudio Rogério

Cláudio Rogério

Responder

Post mais votado

24/01/2016

Esses cursos gratuitos são bons!

Marcio Araujo

Marcio Araujo
Responder

Mais Posts

24/01/2016

Fabio Santos

Boa! Obrigado.
Responder

24/01/2016

Viviane Hess

Quanto mais visão melhor, video aula é sempre bom. Agradeço.
Responder

25/01/2016

Marcio Araujo

Esse curso online com esse presencial, deve ajudar bastante, infelizmente ando sem tempo total.

[url]https://www.devmedia.com.br/forum/curso-php-o-o-fortaleza/543637[/url]
Responder

25/01/2016

Marciano Santana

Muito bom esse curso, quem tem tempo aproveite. Se puder faça um curso pago(online/presencial) para obter um certificado.
Responder

25/01/2016

Cláudio Rogério

É bom lembrar que certificado não faz site e não possui uma única funcionalidade prática!
Responder

25/01/2016

Marciano Santana

Tem empresa que exige, então não custa nada ter.
Responder

26/01/2016

Moisés

Nossa que legal vou dá uma olhada. obrigado.
Responder

26/01/2016

Marcio Araujo

É bom lembrar que certificado não faz site e não possui uma única funcionalidade prática!


Verdade, mas um certificado ajuda.
Responder

26/01/2016

Cláudio Rogério

Marcio, não é minha intenção fomentar o debate sobre certificação, porém, pra mim, é qualificado quem fez alguma coisa. Ou seja, uma aplicação no GitHub pode valer por dezenas de certificações - ou não.
Responder

27/01/2016

Marcio Araujo

Eu apenas informei que ajuda, ajuda a comprovar que passou por uma qualificação, enfim, é algo pelo menos "registrado".
Responder

27/01/2016

Marcio Araujo

Eu apenas informei que ajuda, ajuda a comprovar que passou por uma qualificação, enfim, é algo pelo menos "registrado".
Responder

27/01/2016

Jothaz

Tenho de concordar plenamente com o Cláudio Rogério certificado, na humilde opinião não vale nada.

A posse de um certificado não gatante um desempenho nos teste e entrevista para uma colocação. O que garante é o conhecimento.

Conheço muitas pessoas que fazer o curso tem o certificado e não sabem nada.

Uma certificação faz a diferença.
Responder

27/01/2016

Marcio Araujo

Achando estranho isso, rsrsrs, mas tudo bem.
Responder

27/01/2016

Jothaz

Achando estranho isso, rsrsrs, mas tudo bem.


É justamente a diversidade de visão que faz a beleza de uma discussão. Antes de mais nada é somente o meu ponto de vista e do Cláudio Rogério.

E eu não tenho a pretensão de ser o dono da verdade. Mas com a vivência que tenho vejo que a maioria das empresas não levam os certificado tão em consideração na hora da contratação. Certificado é somente um pedaço de papel afirmando que você cumpriu a cargo horária. O que interessa é seu desempenho nos testes e mesmo na entrevista técnica. Se você se mostrar assertivo e demonstra conhecimento ai sim os certificados podem ser um diferencial.

Sei que o fórum aqui é voltado par iniciantes, mas por um minuto vamos deixar o "coitadismo" e a "vitimização" de lado e sermos críticos. Se você acompanhar os posts do fórum a maioria das pessoas fazendo algum tipo de curso, inclusive acadêmico é impressionante ver como a maioria estão mais perdido que cego em tiroteio. Muitos seguem uma vídeos aula e se perdem e em assunto os mais triviais possíveis.

Claro que cursos são ótimas formas de aprender e para você evoluir, mas são um meio e não o fim. Aprender você pode aprender com tutorial, livros e vídeo aulas. Sei que o cursos presencial é ótimo, fiz alguns que valeram cada centavo, mas depende da qualidade e didática do professor. Já fiz curso com instrutores com conhecimento técnicos acima da média, mas simplesmente não sabem ensinar.

Então faça os cursos se você achar que contribuem para seu crescimento, mas se na hora de demonstra o seu conhecimento você não conseguir o certificado será somente papel. E lembre-se papel aceita tudo.
Responder

29/01/2016

Cláudio Rogério

Todo mundo gosta de citar referências internacionais, então, vou seguir esse caminho. Vejam o link a seguir e a respectiva lista de emprego. Entrem em algumas propostas e vejam se em Londres, Inglaterra, é exigido pelas empresas curso superior para desenvolvedores Java.

No Brasil é onde encontramos as propostas pedindo diplomas e certificados, porém, se esses papeis fossem obrigatórios, eu seria um desempregado, haja vista que não possou um ÚNICO certificado nem diploma.

Como gosto de dizer, agência de emprego é igual a um menina adolescente: quando você pergunta sobre o homem ideal para ela se casar, centenas de características são requeridas como obrigatórias, quando você olha com quem a mesma se casou, o cenário é totalmente diferente...
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar