Curso de POO com java 8, JDBC e JavaFX

20/01/2016

0

Bem que a equipe Devmedia, poderia lança um curso que englobasse o Java 8 , com programação orientado a objetos, logo apos introduzindo JDBC , e Fazendo um Projetinho Basico usando o JavaFX.

O que voces acham..
Edson Venancio

Edson Venancio

Responder

Post mais votado

21/01/2016

Seria legal, porque cursos sobre JavaFX ainda não encontrei.. Sobre JDBC ainda está sendo muito utilizado? Ainda não vi nenhum curso aqui na Devmedia sobre java desktop com Hibernate. Mas, ideias para novos cursos que não faltam..

Dev

Dev
Responder

Mais Posts

20/01/2016

Marcos Paulo

Seria bem vindo!
Responder

21/01/2016

Edson Venancio

Aqui tem um curso que tou fazendo mas com jdbc basico, e tem outra pra criação de um photoshop usando swing jdbc, porem os curso nao são tao atuais..

Ja ta na hora de um curso aqui na devmedia com utilidades do java 8..

Etsou seguindo essa CheckList pra programador java.
https://www.devmedia.com.br/checklist-programador-java/
Responder

21/01/2016

Eduardo Pessoa

A Devmedia sempre "escuta" os pedidos!
Responder

22/01/2016

Marcos Paulo

São muitos cursos, Edson, fazer todos?
Responder

22/01/2016

Edson Venancio

Pretendo seguir essa formação Devmedia. Estou fazendo um em um mas acho que vai demora, mas vai da pra pega uma base.

Ainda tem aquele da clinica que vc postou do Canal la do Youtube rsr na Lista ja ate fiz o dowload daquelas videos aulas kk
Responder

23/01/2016

Thiago Sousa

Seria muito legal.
Responder

23/01/2016

Marcos Paulo

Bom, ainda não assisti esse, acho que vai demorar, rsrsrs. Mas os cursos daqui são bons!
Responder

23/01/2016

Marcos Paulo

Me desculpa, percebi o enunciado do post, um curso com esses três assuntos juntos? Um boa!
rsrsrs
Responder

23/01/2016

Edson Venancio

Tres assuntos sim pois um chama o outro, primeiramente o autor do curso ensina Orientação a objetos ensinando expressões lambdas e as novidades do java 8, logo depois cria um projeto básico usando jdbc e javafx pra desenvolver algumas telas pra o curso fica mais intuitivo.
Responder

24/01/2016

Marcos Paulo

Mas seria no inicio um pouco divido, concorda? Para apresentar.
Responder

25/01/2016

Eduardo Pessoa

Mas seria no inicio um pouco divido, concorda? Para apresentar.


Tinha que ser, pois são assunto que não foram abordados em cursos aqui.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar