GARANTIR DESCONTO

Fórum Curso ON-LINE #187890

10/10/2003

0

Olá amigos, alguém gostaria de ministrar um curso on line.

Entrem em contato.

Mario
aldus@contato.net

Aldus

Aldus

Responder

10/10/2003

Beppe

Sobre o que?

Responder

Gostei + 0

11/10/2003

Aldus

Realmente esqueci de colocar, mas como o forum é de Delphi, achei que não precisaria. Na verdade tenho experiência em desenvolvimento de sistemas, trabalho a 10 anos, e minha empresa tem hoje 400 clientes, sendo todos os sistemas desenvolvidos em clipper. Como necessidade tenho que mudar pois tudo se renova e não podem fugir dessa regra.
Na verdade tenho algum conhecimento em Delphi, mas algumas questões me deixam em dúvida, e mesmo que eu procure ou curso em Delphi, as turmas que ali estarão com certeza ainda serão novatos na área de programação e muita coisa ali ensinada vai me passar sem acrescentar, então o que preciso são algumas definições sobre dúvidas bem específicas, seria da forma eu pergunto e tenho a resposta, coisa bem simples, pois até hoje sempre aprendi de forma independente, mas como me falta tempo pra me dedicar e descobrir estas questões.
Alguns tópicos indispensáveis: Firebird, Impressão Matricial, Cupom Fiscal, atualização de dados via conexão Web ou discada.

Atenciosamente

Mario
aldus@contato.net

Responder

Gostei + 0

11/10/2003

Beppe

Perguntei porque não sabia se você queria banco de dados, VCL, RTL, criação de componentes, internet, orientação a objetos e essas coisas...

Ataliba

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar