Curso SQL Server 2014

22/01/2016

0

Galera com o sucesso do primeiro curso decidimos abrir novas vagas. Curso tele presencial O passo a passo para otimização e Curso SQL Server 2014. Vai perder está chance? Envie um e-mail para contato@guiadba.com.br e faça agora mesmo sua inscrição com 20% de desconto.
Você vai levar dois curso com 20% de desconto.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/391490-20160122-075704.jpeg[/img]
Thiago Cruz

Thiago Cruz

Responder

Posts

22/01/2016

Mariana Carvalho

Tele presencial = Online?
Responder

23/01/2016

Filipe Siqueira

Mariana, curso muito bom!!! Já estou fazendo e vale muito a pena....
Responder

23/01/2016

Mariana Carvalho

Mas como funciona?

Tele presencial = Online?
Responder

24/01/2016

Mariana Carvalho

Mas como funciona?

Tele presencial = Online?


????
Responder

25/01/2016

Thiago Cruz

Mariana, bom dia.

Me desculpe a demora em responder.

Você recebe dois cursos, um gravado com mais de 50 aulas, 80 questões de simulado e exercícios.

No segundo curso ele é tele presencial, marcamos 2 vezes por semana, 3 horas cada aula e nos conectamos online e eu dou a aula ao vivo, onde você tem a opção de realizar perguntas e tirar duvidas.

Felipe ele é aluno da minha primeira turma.

Obrigado ai pelo apoio Felipe.
Responder

25/01/2016

Thiago Cruz

Mariana, bom dia.

Me desculpe a demora em responder.

Você recebe dois cursos, um gravado com mais de 50 aulas, 80 questões de simulado e exercícios.

No segundo curso ele é tele presencial, marcamos 2 vezes por semana, 3 horas cada aula e nos conectamos online e eu dou a aula ao vivo, onde você tem a opção de realizar perguntas e tirar duvidas.

Felipe ele é aluno da minha primeira turma.

Obrigado ai pelo apoio Felipe.
Responder

25/01/2016

Thiago Cruz

Mariana, bom dia.

Me desculpe a demora em responder.

Você recebe dois cursos, um gravado com mais de 50 aulas, 80 questões de simulado e exercícios.

No segundo curso ele é tele presencial, marcamos 2 vezes por semana, 3 horas cada aula e nos conectamos online e eu dou a aula ao vivo, onde você tem a opção de realizar perguntas e tirar duvidas.

Felipe ele é aluno da minha primeira turma.

Obrigado ai pelo apoio Felipe.
Responder

25/01/2016

Mariana Carvalho

Obrigada Thiago.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar