Cursos antigos do Dyego Souza do Carmo

20/07/2019

11

Boa tarde, gostaria de saber sobre os cursos do Dyego Souza do Carmo. Pra mim, até hoje foram os melhores q eu pude estudar... ainda existem os cursos junto com os fontes?
Responder

22/07/2019

Daniel Melo

Sim, existem, vá em aprenda na navbar que fica no topo da tela e selecione cursos, depois clique em java, depois role a tela para baixo, abaixo dos cursos você encontrará os guias de estudo, e abaixo dos guias você encontrará um botão escrito "cursos em acervo", clique nele para ver os cursos antigos da plataforma.
Responder
Sim, existem, vá em aprenda na navbar que fica no topo da tela e selecione cursos, depois clique em java, depois role a tela para baixo, abaixo dos cursos você encontrará os guias de estudo, e abaixo dos guias você encontrará um botão escrito "cursos em acervo", clique nele para ver os cursos antigos da plataforma.

Ok, mas isso é só pra quem é assinante? pois eu não encontrei não.
Responder

27/07/2019

Daniel Melo

Ok, mas isso é só pra quem é assinante? pois eu não encontrei não.

Removeram o botão "cursos em acervo" alguns dias atrás, agora pra achar os cursos antigos você vai ter que pesquisar "java" no campo de busca la em cima, isso vai te levar pra sala de estudo de java e deixar um botão de "pesquisar por java" logo abaixo do campo de busca, clique no botão, depois filtre os resultados para "cursos e vídeos", aí você vai ter que ir cavando conteúdo até achar o que quer.
Responder
+1 DevUP
Acesso diário, +1 DevUP
Parabéns, você está investindo na sua carreira