A leitura é fundamental e ela fará parte do seu estudo; apostilas, livros, documentação, enfim.
Mais Posts
04/11/2015
Janaina Mendes
A leitura é fundamental e ela fará parte do seu estudo; apostilas, livros, documentação, enfim.
Concordo!
Meu receio é que seja muito diferente do presencial, infelizmente tirar aquela duvida que aparece na hora não dá.
Meu receio é que seja muito diferente do presencial, infelizmente tirar aquela duvida que aparece na hora não dá.
Ajuda sim! Cursos online servem para quem não tem tempo disponivel e em alguns casos por questão financeira, os cursos são mais em conta, agora o empenho depende de vocês, ir buscar tirar duvidas, estudar...
05/11/2015
Janaina Mendes
Essa é a ideia mesmo Paulo Marcos, sem acrescentar mais nada.
05/11/2015
Eduardo Pessoa
Verdade, mas video aulas ajudam bastante, complemente com uma leitura, fazendo exemplos, resolvendo exercicios.
Muito obrigado de verdade pela palavras!
06/11/2015
Edson Venancio
Cara quer uma dica que comecei a aprender .. Se você não foca no que quer aprender, independente que esteja em curso presencial ou não.. você nunca vai alcança seu objetivo..
Trace uma meta e busque ferramentas que contribuirão pra alcance da mesma..
Metas, tipo, fixar e aprender um conteudo do java?
07/11/2015
Edson Venancio
Isso mesmo a linguagem Java e extensa, aprenda orientação a objetos, jbdc , manipulação da classe swing, depois escolha Mobile ou web .. Tudo por parte..
Estou querendo aprender JAVA, estava estudando VB mas muita gente me disse que era uma linguagem obsoleta, JAVA é muito usada com certeza, mas não faço ideia de por onde começar.
Obrigado pessoal e Edson!
07/11/2015
Eduardo Pessoa
Estou querendo aprender JAVA, estava estudando VB mas muita gente me disse que era uma linguagem obsoleta, JAVA é muito usada com certeza, mas não faço ideia de por onde começar.
Existem apostilas da k19 e da caelum, ótimas.
07/11/2015
Edson Venancio
Cara recomendo o pacote mvp aqui do devmedia melhor que qualquer outro site .. Tenho um mes mvp e valeu muito apena.. Estou focado em java depois parto pra outra linguagem devagar e sempre , pois se vc for analisa essa area cresce rápido mas pra ser bom profissional tem que ter paciência os melhores desenvolvedores tem mais de dez anos profissão..
Estou pensando em ver uns cursos básico, precisando realmente, não sou autodidata e somente com leitura pesa um pouco.
07/11/2015
Janaina Mendes
Muito obrigado de verdade pela palavras!
De nada, só depende de você, sucesso.