Fórum Cursos que poderia dar certo #476400
15/04/2014
0
Fernanda Acacia
Curtir tópico
+ 0Posts
15/04/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
16/04/2014
Alan Mario
Gostei + 0
16/04/2014
Fernanda Acacia
Gostei + 0
17/04/2014
Alex Lekao
Banco de Dados = Administracao, Desenvolvimento e BI.
Infra
Redes = Topologias, IPV4 e IPV6, Classificacoes e Calculos de Mascara, VPNs.
Adm = Servidores, Windows Server, Internet, Firewall, Impressao, Repositorio, FTP.
So consegui pensar nisso. rsrsr
Mas acredito que todo e qualquer conteudo que puder ser dado uma enfatizada e detalhada, como alguns pulos do gato etc, ajudariam bastante.
Como, isso eh a impressao que tenho, quem procura participar de foruns, sao as pessoas que estao em comeco de carreira, seria muito util.
Nao sei se era isso o esperado com a abertura do Topico.
Abraco.
Alex - Lekao
Gostei + 0
17/04/2014
Fernanda Acacia
Gostei + 0
17/04/2014
Alex Lekao
entendi completamente errado... achei que fosse no devmedia. kkkkkkkkkkkkkk
ai como sou burro... da zero pra mim. kkkkkkkkkkkkkkk
Gostei + 0
17/04/2014
Fernanda Acacia
kkkkkkkkk
Gostei + 0
18/04/2014
Alex Oliveira
Em 1969 o laboratório AT&T criou o UNIX, em 79 a Apple desenvolveu seu Apple DOS; depois a IBM; mais à frente a Sun ( A quela do Java) que em " 82" criou o SunOS que mais tarde originou o Salaris; HP Us; em 84 o Mac OS aperfeiçoado; em 85 o amigaOS ; somente em 85 apareceu o Windows , muita gente acho que só por que mexia do paint em 1996 conhece toda a história do windows; em 1991 aparece o Pinguim.
Uma observação que eu também são sabia é o termo PC ( Personal Computer) foi originalmente criado pela IBM para seus produtos, ou seja, nos anos 80 você poderia ter Unix, amiga, Windows mas se não possuía um IBM em casa não possuía um PC, uns dos monopólios que mais à frente foi quebrado.
Os seja, vocês imaginem um programador que se acha programador e não conhece esta trajetória? Na minha opinião deveria haver mais assunto e fica minha dica para um bom curso de aperfeiçoamento.
Gostei + 0
18/04/2014
Fernanda Acacia
Gostei + 0
18/04/2014
Alex Oliveira
Os capítulos 33, 38 e 47 o autor fala sobre a história da computação, o papo é bem humorado, o assunto é divertido, o conteúdo é muito bom e esclarecedor.
Gostei + 0
19/04/2014
Alex Lekao
kkkkkkkkk
Gostei + 0
19/04/2014
Alex Lekao
Se nao me engano em Ciencia da Computacao ve muito pouco mas ve.
Existem algumas materias que acabam dando uma introducao, mas nao falam a respeito dos Sistemas Operacionais em SI, mas dao uma esplanada na parte interna, coisa de baixo nivel. rsrsr
Embora eu acredito que seja abordado por materias de cursos especificos de graduacao ou tecnologos, mas nao tenho certeza, nao conheco as grades. rsrsr
Mas de fato eh para se pensar a respeito, as faculdades deveriam se ater a isso.
EXcelente observacao.
Abraco.
Alex - Lekao
Gostei + 0
19/04/2014
Fernanda Acacia
Os capítulos 33, 38 e 47 o autor fala sobre a história da computação, o papo é bem humorado, o assunto é divertido, o conteúdo é muito bom e esclarecedor.
vou tentar acompanhar, obrigada.
Gostei + 0
19/04/2014
Carlos Oliveira
Gostei + 0
20/04/2014
Fernanda Acacia
certamente, principalmente em cursos curtos.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)