Posts
02/06/2011
Powerlog Tecnologia
Complementando: isso acontece tanto no momento em que o delphi tenta pré-compilar (para preenchimento automático de funcões, etc) quanto "do nada", apenas ao chamar F11 por exemplo.
Meu tempo de desenvolvimento está 3x mais lento por conta disso.
Vlw
pra mim acontece a mesma coisa
alguem tem uma luz? perco muito tempo quando acontece isso
obrigadao
Apenas duas sugestões:
1. veja no Google os diversos macetes para usar o D7 no Vista
2. se não der certo, use o SO da mesma época da IDE, ou seja..... XP"zão"
06/06/2011
Powerlog Tecnologia
Ronney,
Tenho outra máquina VISTA e funciona legalzão... Acho que não é o caso...
Compare as configurações do Code Insight
07/06/2011
Powerlog Tecnologia
Tenho outra máquina com o Vista e funciona legal. Mas por desencargo de consciência, desativei todo o Code Insight. Não resolveu nada. Não deve ser algo de pré-compilação, pq acontece de travar muitas vezes só de abrir o D7 !!!
Bom Dia
Estou com o mesmo problemas, acontece sempre que o cliente vai fechar uma tela no sistema. Uso um servidor Windows Server 2003, e o acesso é de uma estação com Windows 7, utilizando terminal server para acesso.
Em outros clientes com a mesma estrutura, exceto usando o xp, funciona normalmente. Como posso ressolver este problema. Fico Grato.