GARANTIR DESCONTO

Fórum D7 travando no Windows 7 de 32bits #402199

02/06/2011

0

Salve nação tech

Meu D7 trava toda hora no micro novo com Win7. Ele fica "pensando" a todo momento.

Alguma dica?
Valeu
Powerlog Tecnologia

Powerlog Tecnologia

Responder

02/06/2011

Powerlog Tecnologia

Complementando: isso acontece tanto no momento em que o delphi tenta pré-compilar (para preenchimento automático de funcões, etc) quanto "do nada", apenas ao chamar F11 por exemplo.

Meu tempo de desenvolvimento está 3x mais lento por conta disso.

Vlw
Responder

Gostei + 0

03/06/2011

Fábio Hansen

pra mim acontece a mesma coisa   alguem tem uma luz? perco muito tempo quando acontece isso     obrigadao
Responder

Gostei + 0

06/06/2011

Nigro

Apenas duas sugestões: 1. veja no Google os diversos macetes para usar o D7 no Vista 2. se não der certo, use o SO da mesma época da IDE, ou seja..... XP"zão"
Responder

Gostei + 0

06/06/2011

Powerlog Tecnologia

Ronney, Tenho outra máquina VISTA e funciona legalzão... Acho que não é o caso...
Responder

Gostei + 0

07/06/2011

Nigro

Compare as configurações do Code Insight
Responder

Gostei + 0

07/06/2011

Powerlog Tecnologia

Tenho outra máquina com o Vista e funciona legal. Mas por desencargo de consciência, desativei todo o Code Insight. Não resolveu nada. Não deve ser algo de pré-compilação, pq acontece de travar muitas vezes só de abrir o D7 !!!
Responder

Gostei + 0

05/07/2011

Valtino Jesus

Bom Dia   Estou com o mesmo problemas, acontece sempre que o cliente vai fechar uma tela no sistema. Uso um servidor Windows Server 2003, e o acesso é de uma estação com Windows 7, utilizando terminal server para acesso.   Em outros clientes com a mesma estrutura, exceto usando o xp, funciona normalmente. Como posso ressolver este problema. Fico Grato.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar