da pra postar coisas legais

17/03/2004

0

da pra postar coisas legais tipo textos bonitos coisas de mulher
pode???????????


Schneider

Schneider

Responder

Posts

17/03/2004

Keitarosan

Axu ki u buteku ixtah aberto a todus e a kualker assunto, certu pessual? ^_^ *novato aki*
Si vc kiseh postah, mandah veh :roll:


Responder

17/03/2004

Schneider

foi entaum é um texto que recebi hoje de manha beijos


O amor maior

´Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.(1Co 13:13)´

O amor deixou de ser a expressão maior da alma, do sentimento mais nobre e puro que salva, liberta e traz vida, para ser um ato de egoísmo, de mesquinharia entre os seres humanos que estão transformando -o em um negócio, em palco de tragédias e até, em fator de doenças.

O amor não pode ser confundido com aquele sentimento de posse que temos por outra pessoa, o amor não pode ter pretensão, ele apenas é.

O amor não pode ser motivo de cobranças, o amor é simples e deve ser mantido com dedicação sem a espera de recompensas, caso contrário, não é amor, é troca.

O amor não deve deixar mágoas, nem ressentimentos. O amor deixa saudades, boas lembranças, o que deixa mágoas e dores é o orgulho, e orgulho e amor não combinam.

O amor deve ser mais forte que magias, circunstâncias e intrigas, pois é a fonte da vida, se não resistir não é amor, é fascinação.

O amor não julga, não aponta o dedo, tudo perdoa, se compadece, é nobre e jamais vai magoar, se não, não é amor, é amizade que está nascendo, ainda fraca demais para ser real.

O amor pede sacrifícios, exemplos, dignidade, e se te faltar exemplo de verdadeiro amor, olhe para aquela cruz, hoje está vazia, mas um dia, ali, em meio a dor e sacrifício, por você e por todos nós, morreu Jesus. Isso é amor!

Exercite-se no amor, exercite-se no perdão, exercite-se no bem e transforme o mundo, saindo das palavras para a ação.
Agindo o amor, quem poderá vencê-lo?
Eu acredito em você


Responder

17/03/2004

Schneider

me que confusao bloquei exxa coisa que eu fiz por favor
meu computador loquio essa po# ta pirado hoje
desculpa ai gente de verdade naum fiz por querer


Responder

17/03/2004

Keitarosan

Eh uma mensagem mtu bunita, tocante ^_^
Vou ateh repassah pra uns amigo ^___^v


Responder

17/03/2004

Schneider

Eh uma mensagem mtu bunita, tocante ^_^ Vou ateh repassah pra uns amigo ^___^v

brigado legal que gostou assim naum vou ter medo de colocar outras todos os dias pra alegrar vcs beijos


Responder

17/03/2004

Otto

pow tali, manda ver ai nessas msgs,, tenho algumas aqui tb.... pode mandar.. fica a vontade...


Responder

17/03/2004

Beppe

me que confusao bloquei exxa coisa que eu fiz por favor meu computador loquio essa po# ta pirado hoje desculpa ai gente de verdade naum fiz por querer


Putz, se arreganho tb...3 msgs....mas num tem problema...

E sobre o teor do tópico, sem problema, tem coisas piores(digo, ops) aqui já, como as foto do Henry, do oTTo e do Anorex(esqueci alguém?). :wink:


Responder

17/03/2004

Vinicius2k

:D pow ae... gostei... a gente precisa ter mais tópicos assim aqui no boteco...
pode mandar a vontade ! :wink:


Responder

17/03/2004

Schneider

:D pow ae... gostei... a gente precisa ter mais tópicos assim aqui no boteco... pode mandar a vontade ! :wink:

beleza provalvelmente amanha eu colocarei mais uma


beijos


Responder

17/03/2004

Henry

Horrivel é vc de cueca sua vara de cutuca estrela.... o texto da minina é bunito pra caramba.........


Responder

17/03/2004

Vinicius2k

Horrivel é vc de cueca sua vara de cutuca estrela...


:shock: peace in the world ! peace in the world !


:lol: :lol: :lol:


Responder

17/03/2004

Henry

Nada, precisa ve cada coisa que ele me chama no ICQ :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: da até medo.........


Responder

17/03/2004

Vinicius2k

Nada, precisa ve cada coisa que ele me chama no ICQ :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: da até medo.........


num quero nem imaginar... :roll:


Responder

18/03/2004

Beppe

[quote:e48a72cf23=´Henry´]Nada, precisa ve cada coisa que ele me chama no ICQ :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: da até medo.........


num quero nem imaginar... :roll:[/quote:e48a72cf23]

Eu num chamo nada...esse inergúmeno vem sozinho!(piada tosca detected)


Responder

18/03/2004

Schneider

[quote:f59d5e6344=´vinicius2K´][quote:f59d5e6344=´Henry´]Nada, precisa ve cada coisa que ele me chama no ICQ :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: da até medo.........


num quero nem imaginar... :roll:[/quote:f59d5e6344]

Eu num chamo nada...esse inergúmeno vem sozinho!(piada tosca detected)[/quote:f59d5e6344]


da pra vcs pararem de brigar POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar