Dados se repetindo na matriz

20/11/2017

0

Boa noite, estou com um problema na minha matriz da Servlet do java, estou fazendo um exercício que envolve criar um site, na parte do login quando eu envio pra Servlet com a acao, o nome de usuário e a senha sempre se repetem, como eu posso arrumar esse problema ?

Aqui esta meu IF pra ver se o nome de usuário é compatível com o qual ele escolheu juntamente da senha:
if (acao.equalsIgnoreCase("login")) {
            String login = req.getParameter("login");
            String senha = req.getParameter("senha");
            System.out.println("nome do individuo" + AlunoServlet.matriz[numReg][7]);
            System.out.println("senha do individuo" + AlunoServlet.matriz[numReg][8]);
            if (AlunoServlet.matriz[numReg][7] == login && AlunoServlet.matriz[numReg][8] == senha) {
                req.setAttribute("alunos", AlunoServlet.matriz);
                req.getRequestDispatcher("index.html").forward(req, resp);
            } else {
                req.getRequestDispatcher("paginaLogin2.html").forward(req, resp);
            }
        }


Aqui é um print do que aparece no GlassFish:
print

Na minha pagina de login eu fiquei mandando vários Login e senha diferentes mas só retorna o mesmo...
Se alguém puder me ajudar eu agradeço
Flavio Junior

Flavio Junior

Responder

Posts

23/11/2017

Wagner

no 1 exercicio da pra fazer + ou - assim,
printa na tela o menu de cima
depois alimenta uma matriz de String(char) com os valores e printa
depois pede a quantidade para o cliente e o codigo
codigo tu armazena em uma String e a quantidade em int
faz um switch para verificar qual pedido foi escolhido e la dentro faz as conta x quantidade...
Responder

28/11/2017

Marcio Souza

Talvez esteja se repetindo no log porque você mandou imprimir no log o AlunoServlet.matriz[numReg][7] e AlunoServlet.matriz[numReg][8] e não o valores que vem da página pelos atributos login e senha. Assim, sempre que logar no sistema ele vai imprimir o que você tem nas posições 7 e 8 do array e esse valores ao que parece são fixos, ou seja, não mudam.
Para ter impresso o que você envia pela página:
System.out.println("nome do individuo" + login);
System.out.println("senha do individuo" + senha);
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar