Fórum DaNCO DE DADOS FIREBIRD VIA NET #501997

21/11/2014

0

Qual a maneira mais fácil de testar um sistema via Internet feito em Delphi XE4 + Firebird 2.5 + DataSnap
por que em Rede ele funciona mais via internet não qual a melhor maneira por favor me ajude.

Fico Grato!!!!
Aislan Sousa

Aislan Sousa

Responder

26/11/2014

Mauricio Rodrigues

Para funcionar vc deve ter ip fixo no servidor, ou veja sobre o hamachi, aqui na empresa instalamos eles para criar uma rede vpn, o ruim é que meio lento.
Responder

Gostei + 0

28/11/2014

Aislan Sousa

Obrigado por me ajudar : Mais quero perguntar mais uma coisa ,

No Meu Computador eu tenho o IP Fixo 192.168.1.2 só que na minha rede onde eu tenho 2 pcs ele funciona perfeitamente mais quando eu
rodar o servidor e de outro local como do meu trabalho que fica em outro bairro eu tento abrir o sistema cliente ele não roda.
Já me falarão que tem um site que se chama ( No PI) já tentei mais nada agora vou tentar a sua ideia que é hamachi
Responder

Gostei + 0

01/12/2014

Aislan Sousa

Mauricio Joacir Rodrigues me diz uma coisinha só o IP fixo da Minha Maquina tem que ta no Hamachi;
é que o IP que tem na minha maquina é o Seguinte 192.168.1.2 ele tem que tar no Hamachi
Responder

Gostei + 0

01/12/2014

Ricardo

Não é IP fixo da sua máquina, você tem que ter um IP fixo fornecido pela sua operadora de telefone/internet...
Responder

Gostei + 0

01/12/2014

Ricardo

Quanto a usar o No-IP ele vai apontar apenas para um diretório específico.
Responder

Gostei + 0

02/12/2014

Aislan Sousa

Há entendi é por que minha Internet é Via Rádio mais ela tem um nano e o IP do nano é 192.168.1.1 ai eu tenho que informa o IP que esta no nano ou seja que esta entrando internet no PC é isso Sim ou não

Muito Obrigado amigo pela força

Há e eu tou Baixando os Fontes quando resolver eu te Mando todo Prontinho tá
Responder

Gostei + 0

02/12/2014

Ricardo

Há entendi é por que minha Internet é Via Rádio mais ela tem um nano e o IP do nano é 192.168.1.1 ai eu tenho que informa o IP que esta no nano ou seja que esta entrando internet no PC é isso Sim ou não

Muito Obrigado amigo pela força

Há e eu tou Baixando os Fontes quando resolver eu te Mando todo Prontinho tá

Não! este IP é da rede interna, um IP reservado. Você nunca vai ter um IP de classe C na faixa 192.168.x.x na internet apenas em redes internas.

Você vai ter que usar o seu IP na rede; se você acessar o site "meu ip" ele vai te passar o seu IP na internet e é esse que você tem que usar. Acontece que esse IP geralmente é dinâmico e vai ser alterado de tempo em tempo ou a cada reinicialização do modem.

O que você tem que fazer é verificar se esse IP é fixo(geralmente não), se não for você tem que entrar em contato com o seu provedor para saber se eles oferecem serviço de IP fixo e os procedimentos. Agora você pode usar o no-ip como esse IP aí mesmo, mas eu uma vez usei e achei muito ruim o serviço.
Responder

Gostei + 0

08/12/2014

Aislan Sousa

Eu posso Usar o No-IP com esse ip Quer Falei
Responder

Gostei + 0

09/12/2014

Aislan Sousa

Amigo vc Conhece o Host1Plus que a liga servidores o que acha dele
Responder

Gostei + 0

29/01/2015

Mauricio Rodrigues

na empresa e clientes usamos o hamachi, ele cria uma vpn dai só algria, da até para mandar imprimir em outros computadores.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar