Data do Dia amp; Rave Report

06/02/2003

0

[color=blue:2d506738d2][i:2d506738d2][b:2d506738d2][b]Ola para todos, gostaria de saber, como faço para pegar a Data e Hora do dia, no Delphi 7, em intraweb.
E aproveitando, gostaria de perguntar, se alguem ja usou o Rave report, e poderia me explicar, como faço para gravar em duas paginas do HTML ?
Vou explicar melhor, consigo executar o relatorio e subir para o IE, mas quando o Relatorio, ocupado duas paginas ou mais, nao consigo Gravar e Subir para o IE, as duas paginas, apenas a ultima gerada .....

Valeu galera, abraço ....

Adalberto de Sousa Monteiro[/b:2d506738d2][/b][/i:2d506738d2][/color:2d506738d2][/b]


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

10/02/2003

Guinther

Ola para todos, gostaria de saber, como faço para pegar a Data e Hora do dia, no Delphi 7, em intraweb.

* Da mesma forma que faz em Delphi, ou seja:

IWLabel1.Caption:=FormatDateTime(´dd/MM/yyyy HH:nn:ss´,now);

[]´s

Guinther


Responder

10/02/2003

Anonymous

Guinter,

Valeu pela ajuda velhinho, é que sou novo no Delphi, e estou tendo que aprender na marra, por isso, as vezes pergunto coisas, que podem ser claras e obvias ...

Abraço ...

SPLASH


Responder

10/02/2003

Anonymous

Não diga isso. Sempre estaremos aprendendo alguma coisa nova, sempre. Sinta-se a vontade para enviar perguntas quando quiser, se puder responderei sempre. Se quiser pode enviar para o meu email tbm.
[]´s
Guinther


Responder

10/02/2003

Anonymous

Valeu kra, me passa seu e-mail, com certeza, terei mais coisas para perguntar ......

Valeu


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar