Fórum Data e Hora de um Sevidor #179779
04/09/2003
0
Caros colegas,
Tenho um BD em paradox com campos data e hora e atualmente está armazenando a data e hora de um micro local mas estou precisando armazenar a data e a hora de um Servidor (Windows 2000).
Alguém poderia me ajuda ?
Grato
Marcos Cesar M. Simões
Tenho um BD em paradox com campos data e hora e atualmente está armazenando a data e hora de um micro local mas estou precisando armazenar a data e a hora de um Servidor (Windows 2000).
Alguém poderia me ajuda ?
Grato
Marcos Cesar M. Simões
Mcsimoes
Curtir tópico
+ 0
Responder
Igor
Caro Colega,
Via Programação eu ainda não sei, mas eu utilizo um arquivo Hora.bat com o conteúdo ´NET TIME \\SERVIDOR /SET /YES´ na pasta iniciar de cada máquina que ao liga-la este arquivo ´Hora.bat´ pega a data atual do Servidor e atualiza na máquina cliente.
Espero ter ajudado..
Via Programação eu ainda não sei, mas eu utilizo um arquivo Hora.bat com o conteúdo ´NET TIME \\SERVIDOR /SET /YES´ na pasta iniciar de cada máquina que ao liga-la este arquivo ´Hora.bat´ pega a data atual do Servidor e atualiza na máquina cliente.
Espero ter ajudado..
Responder
Gostei + 0
04/09/2003
Mcsimoes
Caro Colega,
Espero ter ajudado..
Ok..
Muito obrigado.. isto irá me ajudar muito.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)