Fórum Data Module ??? #143467
08/03/2003
0
Caro Colega de clube,
Trabalho com Delphi5 e Interbase 6.01, gostaria de saber como posso realizar loop´s a tabelas que estão contidas no Datamodule.
Gostaria de saber também, se todas as tabelas que tiver terão que tá obrigatóriamente no datamodule.
Desde já, agradeço muito.
Wiltefran Silva - Icq => 234871337
@mail => wiltefran@bol.com.br
Trabalho com Delphi5 e Interbase 6.01, gostaria de saber como posso realizar loop´s a tabelas que estão contidas no Datamodule.
Gostaria de saber também, se todas as tabelas que tiver terão que tá obrigatóriamente no datamodule.
Desde já, agradeço muito.
Wiltefran Silva - Icq => 234871337
@mail => wiltefran@bol.com.br
Maranhao
Curtir tópico
+ 0
Responder
Anonymous
Se eu entendi bem ...
Loops em tabelas em datamodule são da mesma forma .Pode ocorrer de ter que se referir a table como datamodule3.table1
Também não esqueça de selecionar ´ use unit´ formNº(nº do form datamodule ) nos formulários que quer usar as tables contidas no datamodule.
Não é necessário que todas as tables estejam no datamodule.
Estranho tuas perguntas mas as respondo na esperança de ajudar.
Loops em tabelas em datamodule são da mesma forma .Pode ocorrer de ter que se referir a table como datamodule3.table1
Também não esqueça de selecionar ´ use unit´ formNº(nº do form datamodule ) nos formulários que quer usar as tables contidas no datamodule.
Não é necessário que todas as tables estejam no datamodule.
Estranho tuas perguntas mas as respondo na esperança de ajudar.
Responder
Gostei + 0
09/03/2003
Jfalexandre
É melhor que todas as tabelas estejam no DataModule, assim vc só usa o uses apenas o DataModule, e o comando [color=darkblue:5f1873bdfd]{DataModule.Tabela(nome).Comando}[/color:5f1873bdfd], para todo o tipo de operação que vc for fazer!!!
Espero ter ajudado com esta dica!
Espero ter ajudado com esta dica!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)