Fórum Data predeterminada #287027

05/07/2005

0

[size=18:02681ecc6f][color=blue:02681ecc6f]Prezados Delphianos[/color:02681ecc6f][/size:02681ecc6f]

Fiz um programa de Academia, agora quero que numa data determinada por mim abra um formulario pedindo uma senha quando chegar o dia o programa abra uma formulario pedindo senha e usuario. O programa volta a roda normalmente. e se nao colocar a senha correta ela nao funciona entendeu meu raciocinio.

Atenciosamente,

Maxwel Eduardo

Maxwel Eduardo

Responder

05/07/2005

Paulo_amorim

Olá

Antes de abrir o programa, na Unit do projeto mesmo, pode-se fazer a verificação da data (que pode ser especificada em arquivo .INI, no registro ou no proprio código, se for imutável) e, se caso tiver além dela vc abre um form pedindo usuario e senha. Caso seja incorreta, não abra o form principal...

Sobre como armazenar esses dados fora do alcance do usuário, vale uma olhada num tópico de seguranca, como esse:[url]http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=23765&highlight=[/url]

Espero que ajude
Até+

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar