Fórum Dataflex #274993
01/04/2005
0
Tenho um colega que me pediu para migrar o programa dele em Dataflex para Delphi. Até aí tudo bem, mas estou tendo problemas em migrar o BD dele, pois não estou conseguindo visualizar.
Alguém sabe como visualizar tabelas do Dataflex ?
Grato pela atenção.
Turbo Drive
Curtir tópico
+ 0Posts
01/04/2005
Silviogs
trabalhei muitos anos com Dataflex e é dificil visualizar as tabelas pois tem a extensão .DAT, se não for pelo ODBC já era. Então para migrar faça o seguinte:
pelo DFQUERY selecione todos os campos, selecione o arq. de saida neste caso File, escolha a oção campo por linha(caso queira registro por lina) faça uma pequena aplicação para ler o arq. e salvá-lo em seu banco de dados e pronto.
Atenciosamente
Silvio Guedes
Gostei + 0
01/04/2005
Turbo Drive
Grato pela atenção.
Gostei + 0
01/04/2005
Silviogs
o DfQuery é uma ferramenta que vem com o Dataflex para gerar consultas com as tabelas, com o DFquery voce pode gerar aplicação de relatorios baseadas nas suas consultas. Na máquina que tem o Ddataflex já procurou o DFQuery? pelo visto vc não tem conhecimentos em Dataflex caso vc possa enviar as Tabelas para mim posso converter para vc, mande os arq que tenham estas extensões .dat .fd .tag.
Atenciosmente
Silvio Guedes
silvio.guedes@ibest.com.br
Obs: este e-mail suporta até 100 mb
Gostei + 0
01/04/2005
Splash
Se precisar de ajudar, trabalho com dataflex.
Qualquer coisa me manda email que conversamos e no que for possivel te ajudo.
asm190@gmail.com
Abraços[/b:b679beeabd]
Gostei + 0
02/04/2005
Turbo Drive
Se não for incômodo, gostaria de aprender a ler estas tabelas, e neste caso preciso instalar o dataflex, se vc puder me orientar ficarei grato.
Gostei + 0
03/10/2018
Edson Junior
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)