DataGrid. Passagem por parametro

15/02/2005

0

Senhores, estou tentando passar um parâmtro de um Hyperlink para a outra página e fiz o seguinte código:
  <asp:TemplateColumn headertext="Selecionar">
      <ItemTemplate><asp:HyperLink runat="server" text=´Selecionar´
          navigateurl=´<¬# "boleto.aspx?CodUnid=" & Server.UrlEncode(Container.DataItem("CodUnid")) ¬> ´
          id="Hyperlink1" name="Hyperlink1"/>
      </ItemTemplate>

O Problema é que quando vou executar ele me dá a seguinte mensagem:
[color=red:ee22cf54ac]Mensagem de Erro do Compilador: CS0118: ´System.Web.UI.WebControls.DataGridItem.DataItem´ denota um ´propriedade´ quando ´método´ era esperado
[/color:ee22cf54ac]
Gostaria de saber o que fazer para esse erro sumir, com certeza o erro é por causa dessa linha:
        navigateurl=´<¬# "boleto.aspx?CodUnid=" & Server.UrlEncode(Container.DataItem("CodUnid")) ¬> ´

Já tentei também Databinder.Eval(Container, ´DataItem.CodProp´) mas ele me dá outro erro.


Grato desde já


Cristiam

Cristiam

Responder

Posts

15/02/2005

Cristiam

Problema Resolvido. Não sei porque mas quando coloca com [color=blue:22689073f4]& Server.UrlEncode[/color:22689073f4] retorna esse erro.
Aí vai a forma que eu fiz para passar múltiplos parâmetros num DataGrid com Hyperlink para futuras dúvidas:
navigateurl=´<¬# "boleto.aspx?CodUnid=" + DataBinder.Eval(Container, "DataItem.CodUnid") + "&CodFC=" + DataBinder.Eval(Container, "DataItem.CodFC") ¬>´>



Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar