Fórum DataGrid #66230
24/10/2007
0
Tenho um DataGrid, configurado com o botão ´Editar´... Quando clico no botão, aparecem dois novos botões: ´Atualizar´ e ´Cancelar´ e as colunas da linha que cliquei no botão ficam atualizáveis.
Até aí tudo bem, altero os dados que preciso só que quando clico no botão ´Update´ para confirmar a atualização, aparece o erro:
Specified argument was out of the range of valid values. Parameter name: index
Meu DataGrid, tirando as duas primeiras colunas que são os botões ´Editar´ e ´Deletar´, possui mais 5 colunas que dados.
Para buscar os dados, estou usando a seguinte codificação:
Conteudo := (i.Item.Cells[4].Controls[0] as TextBox).Text;
Esse número 4, eu posso colocar qualquer número que sempre aparece essa mensagem de erro descrita acima.
Alguém sabe o que tenho que fazer para pagar os dados da linha do DataGrid, depois de clicado no botão ´Update´.
Isso tudo foi codificado no evento ´UpdateCommand´ do DataGrid;
Obrigado
Até aí tudo bem, altero os dados que preciso só que quando clico no botão ´Update´ para confirmar a atualização, aparece o erro:
Specified argument was out of the range of valid values. Parameter name: index
Meu DataGrid, tirando as duas primeiras colunas que são os botões ´Editar´ e ´Deletar´, possui mais 5 colunas que dados.
Para buscar os dados, estou usando a seguinte codificação:
Conteudo := (i.Item.Cells[4].Controls[0] as TextBox).Text;
Esse número 4, eu posso colocar qualquer número que sempre aparece essa mensagem de erro descrita acima.
Alguém sabe o que tenho que fazer para pagar os dados da linha do DataGrid, depois de clicado no botão ´Update´.
Isso tudo foi codificado no evento ´UpdateCommand´ do DataGrid;
Obrigado
Wolverineags
Curtir tópico
+ 0
Responder
Knight_of_wine
Coloque o conteúdo da linha desejada em uma DataRow.
Responder
Gostei + 0
25/10/2007
Wolverineags
E como faço isso, lembrando que estou dentro do evento UpdateCommand do DataGrid
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)