PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum DataGridViewComboBoxColumn #393255

03/01/2011

0

Bom dia,   Estou com um problema, criei um datagridview que possuem várias colunas e uma delas é um DataGridViewComboBoxCollumns, estou alimentando meu datagrid com os valores retornados de um Datatable, estou alimentando meu DataGridViewComboBoxCollumns desta forma: foreach (DataRow dtRow in dtTeste.Rows) {        colDescricao.DataSource = dtDisciplina;        colDescricao.ValueMember = "Disciplina";       colDescricao.DisplayMember = "Descricao";  } até aqui tudo bem, presciso que minha colDescricao venha com o valor pré-definido ou seja o valor que está gravado na tabela, que alimenta o Datatable. por exemplo:   Disciplina Matemática Geografia Inglês   O Valor que está gravado na tabela é Geografia presciso que esse valor seja setado. Como o DataGridViewComboBoxCollumns não possui a propriedade SelectedIndex não sei como fazer ficarei muito grato se vocês puderem me ajudar.          
Dyego Furletti

Dyego Furletti

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar