PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum DataSnap Xe Internet Explorer Mozila #397478

17/03/2011

0

Bem , fiz o download da versão do delphi xe . Estou criando uma simples aplicação padrão do DataSnap utilizando REST (qualquer um pode criar este servidor pois o Delphi Xe  tem um Framework para criar este Servidor) File > New > Other > DataSnapServer > DataSnap REST Application Em seguida dar um Next em Tudo   O problema que estou tendo é  com o Internet Explorer Versão 8.6001.19019 No Mozila este servidor roda Normalmente e consigo acessar os métodos padrões (EnchoString ReverseString) No Internet Explorer esses métodos não ficam acessiveis . Além de alguns erros ...   Olha a tela do Sevidor utilizando o Internet Explorer     Utilizando o Mozila consigo ter acessos aos métodos     O Mozila apresenta corretamente os métodos.   Alguem ja passou por isto no InterntExplorer , sabe como resolver ou alterar alguma configurações do Internet Explorer para que eu consiga ter acesso ao métodos ????  
Marco Salles

Marco Salles

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar