Fórum DateStyle #26604
27/09/2006
0
Boa Tarde! ;)
Estou tendo problemas quanto à saída de datas do PostGres.
No site oficial, diz que tenho que alterar o arquivo ´postgresql.conf´ e na variável datestyle, setar com o tipo de saída de data que eu quero, no caso, quero DMY (dd-mm-aaaa), e não YMD, como no default.
Tentei alterar o arquivo, colocando
e tbm tentei pelo
O estranho é que: ele até funciona qdo eu acabdo de dar esse último comando. Se dou esse comando e um select, ele funciona e mostra as datas no formato DMY. Qdo eu fecho a tela de comandos sql e dou um select novamente, ele volta no default, e as datas ficam YMD.
Tem algum segredo para ele manter a configuração que eu setei??
Obrigada,
[]s
Ale
Estou tendo problemas quanto à saída de datas do PostGres.
No site oficial, diz que tenho que alterar o arquivo ´postgresql.conf´ e na variável datestyle, setar com o tipo de saída de data que eu quero, no caso, quero DMY (dd-mm-aaaa), e não YMD, como no default.
Tentei alterar o arquivo, colocando
datestyle = ´sql, dmy´
e tbm tentei pelo
set datestyle to ´sql, dmy´
O estranho é que: ele até funciona qdo eu acabdo de dar esse último comando. Se dou esse comando e um select, ele funciona e mostra as datas no formato DMY. Qdo eu fecho a tela de comandos sql e dou um select novamente, ele volta no default, e as datas ficam YMD.
Tem algum segredo para ele manter a configuração que eu setei??
Obrigada,
[]s
Ale
Ale Mantovix
Curtir tópico
+ 0
Responder
Silviogs
Olá Ale Mantovix
após alterar a configuração do postgressql vc precisa dar um reloadconfigration no caso se for win32, agora se for linux /etc/init.d/postgreslq reload
Silvio Guedes
após alterar a configuração do postgressql vc precisa dar um reloadconfigration no caso se for win32, agora se for linux /etc/init.d/postgreslq reload
Silvio Guedes
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)