DBE e dbf

01/07/2008

0

Galera estou com um problema...tenho um sistema em firebird que importa dados de uns dbf´s, mas tem uns dbf´s que não consigo alterar...estou usando o Ttable e nada....alguem tem alguma ideia do que seja...ou já passou por problema parecido??

HP

P.S.: Quando mando importar da acesso violado de escrita.


Rickpeixinho

Rickpeixinho

Responder

Posts

01/07/2008

Edilcimar

Arranje o dbu do clipper e veja se consegue abrir estes dbf´s, se não conseguir é porque o mesmo ou foi modificado ou tem outra estrutura


Responder

01/07/2008

Rickpeixinho

Boa Tarde Edilcimar,

eu uso o Advantage Data Architect e consigo alterar o dbf...altero ele tambem pelo foxprox por isso acho que o problema não ta nele...


Responder

01/07/2008

Edilcimar

eu já importei dados (não alterei) de dbf clipper, não dbf dbase ou foxpro sem problema algum, portanto teria que ver esta estrutura de arquivo, o tipo de campo, etc


Responder

01/07/2008

Rickpeixinho

Consegui resolver... o problema é que estava dando um filter no dbf por conta disso ele não me permitia colocar no modo de edição....como no meu caso essa importação é uma vez só estou deixando ele da o loop completo no dbf e importa os que necessito....

resumindo parei de usar o filter e consegui editar....


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar