Fórum dbe #197335
26/11/2003
0
Ola amigos,,
Estou com o seguinte problema, Terminei meu projeto configurei o BDE corretamente da seguinte forma
no servidor:
em configuration,drivers, native, paradox -- > net dir : [b:ad90ceea45]d:\banco de dados\sau[/b:ad90ceea45] --- onde sau é o alias
em system, init --> local share = true
e quando compilo meu projeto ele da a seguinte mensagem:
Project SAL.exe raised exception class EDBEengineError withg message ‘Directory is controlled by other .NET
File.
Directory:E:\HELPDESK\FIREMAN\
File:D:\BANCO DE DADOS\SAU\PDOXUSRS.LCK’.Process stopped. Use Step or Run to continue.
obs: a tabela é em PARADOX
e antes tinha um programa chamado fireman que trabalhava com o sql
que eu ja o deletei de minha maquina
nao sei o que fazer,, como configuro o dbe para nao dar mais este problema.?
Agradeço vossa ajuda..
Estou com o seguinte problema, Terminei meu projeto configurei o BDE corretamente da seguinte forma
no servidor:
em configuration,drivers, native, paradox -- > net dir : [b:ad90ceea45]d:\banco de dados\sau[/b:ad90ceea45] --- onde sau é o alias
em system, init --> local share = true
e quando compilo meu projeto ele da a seguinte mensagem:
Project SAL.exe raised exception class EDBEengineError withg message ‘Directory is controlled by other .NET
File.
Directory:E:\HELPDESK\FIREMAN\
File:D:\BANCO DE DADOS\SAU\PDOXUSRS.LCK’.Process stopped. Use Step or Run to continue.
obs: a tabela é em PARADOX
e antes tinha um programa chamado fireman que trabalhava com o sql
que eu ja o deletei de minha maquina
nao sei o que fazer,, como configuro o dbe para nao dar mais este problema.?
Agradeço vossa ajuda..
Henrique_alencar
Curtir tópico
+ 0
Responder
Gomes.leandro
Tive um problema parecerido com esse e so resolvi da seguinte forma:
Localize todos os arquivos com a extensão *.LCK e *.NET e exclui todos eles, depois tenta rodar sua aplicação novamente.
No meu caso resolveu.
Localize todos os arquivos com a extensão *.LCK e *.NET e exclui todos eles, depois tenta rodar sua aplicação novamente.
No meu caso resolveu.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)