Fórum DbEdit Some com os dados #456243
23/09/2013
0
tenho uma aplicação em Delphi 7 que tem um DBEdit que Quando eu pesquiso o conteúdo que vai para vai para o dbedit, e eu clico no dbedit o conteúdo some.
tipo pesquiso um nº de processo no form de Pesquisa, ele vai para o dbEdit que fica em outro Form de audiências, ai se eu clicar no nº do processo que esta no dbEdit ele some
se auguem souber resolver isso por favor me ajuda.
Eduardo Mendonça
Curtir tópico
+ 0Posts
24/09/2013
Sérgio Assunção
Vale lembrar que para se conseguir digitar em um DBEdit, a tabela que está ligada a ele deverá estar em edição ou inserção.
Pode detalhar melhor ?
Sérgio
Gostei + 0
24/09/2013
Sérgio Assunção
Vale lembrar que para se conseguir digitar em um DBEdit, a tabela que está ligada a ele deverá estar em edição ou inserção.
Pode detalhar melhor ?
Sérgio
Gostei + 0
06/12/2013
Eduardo Mendonça
Já to a um tempo tentando resolver isso e nada.
Gostei + 0
06/12/2013
Járabe Emanuel
Vamos fazer uns teste para tentar descobrir onde está o erro.
1º - Coloque um DbGrid e link na tabela, ao clicar no DbEdit e o que estiver escrito apagar veja se apagou também no DBGrid, pois teoricamente é pra apagar pois a tabela é a mesma. se Apagar somente o no DeEdit, ele está ativando o DisplayLabel do componente.
2º - Coloque em algum lugar do form um ponto de compilação para vc tentar encontrar onde ele linda esse campo,
3º - Verifique se vc não está abrindo varias vezes a mesma tabela de forma redundante.
Espero ter ajudando de alguma forma.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)