GARANTIR DESCONTO

Fórum dbEdits versus Edits #267691

07/02/2005

0

Caros colegas do forum, gostaria da opnião de vocês a respeito do uso dos edits. Estou começando a desenvolver um novo projeto e sempre desenvolvi com dbEdits, então gostaria de avaliar o uso dos dois, qual seria o mais correto, o uso do dbEdit como estou fazendo ou o uso dos Edits.

Ouvi dizer que através do uso de Edits economiza bastante o uso e processamento do banco, deixando assim a aplicação mais rápida.

Gostaria do parecer de vocês.
Grato.

Marcelo.moreschi

Marcelo.moreschi

Responder

07/02/2005

Aroldo Zanela

Colega,

Há uma série de fatores que devem ser considerados, desde a forma de particionamento da aplicação, paradigma de implementação, cronograma, etc. Particularmente, meu maior concorrente é o tempo de implementação, por isso, normalmente uso componentes data-aware (dbs).

Responder

Gostei + 0

07/02/2005

Marcelo.moreschi

Aroldo obrigado pelas dicas, deu para clarear as idéias.

No meu caso o projeto tem quer ser entrege até Dezembro deste ano, mas como de acordo com o meu cronograma tenho 6 (seis) meses de desenvolvimento e 2 (dois) de testes, então creio que seja mais viável o uso dos dbEdits.

Agora a respeito do que você comentou no seu post, gostaria de saber o que você quis dizer com ´Particionamento da Aplicação´ e ´Paradigma de Implementação´.

Grato.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar