Fórum dbexpress e interbase #237907
16/06/2004
0
Estou Fazendo uma aplicacao INtraweb....
E gostaria de saber Se eu posso usar os
Componentes da paleta Interbase(ibx) num
lugar de usar os da Paleta Intraweb...
Porque eu estou mais acostumado com
os da Paleta Interbase...
Tchau....
Porque eu estou mais acostumado com
os da Paleta Interbase...
Tchau....
Responder
Marcelino
Prezado Alex,
Pode ser que não tenha entendido a sua pergunta, mas nada têm a ver os componentes da paleta Intraweb com os da paleta Interbase
Os componentes da paleta IWStandard por exemplo, assumem um comportamento similar aos da paleta Standard.
Idem comportamento dos componentes da paleta IW Data com a paleta DataControls.
Apenas que os componentes IW funcionam em modo ´Internet´ e os componentes Standard/DataControls funcionam em modo ´Desktop´
Ja os componentes da paleta Interbase são destinados para acesso ao banco de dados. Estes componentes podem ser usados tanto em aplicação Intraweb como em uma aplicação ´convencional´
[]s
Pode ser que não tenha entendido a sua pergunta, mas nada têm a ver os componentes da paleta Intraweb com os da paleta Interbase
Os componentes da paleta IWStandard por exemplo, assumem um comportamento similar aos da paleta Standard.
Idem comportamento dos componentes da paleta IW Data com a paleta DataControls.
Apenas que os componentes IW funcionam em modo ´Internet´ e os componentes Standard/DataControls funcionam em modo ´Desktop´
Ja os componentes da paleta Interbase são destinados para acesso ao banco de dados. Estes componentes podem ser usados tanto em aplicação Intraweb como em uma aplicação ´convencional´
[]s
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)