Fórum DbExpress - Erro em StoredProcedure com Delphi7 #284742
15/06/2005
0
Colegas
Estou utilizando D7 e FireBird1.5. Fiz uma procedure que retorna 3 parâmetros.
Quanto utilizo o componente SQLStoredProc do DbExpress e mando executar essa procedure, aparece o erro ´unassigned code´.
O interessante é que esse erro só aparece em tempo de desenvolvimento. Se eu executo o programa fora do Delphi funciona normalmente.
Alguém sabe o porque? Obrigado
Eduardo
Estou utilizando D7 e FireBird1.5. Fiz uma procedure que retorna 3 parâmetros.
Quanto utilizo o componente SQLStoredProc do DbExpress e mando executar essa procedure, aparece o erro ´unassigned code´.
O interessante é que esse erro só aparece em tempo de desenvolvimento. Se eu executo o programa fora do Delphi funciona normalmente.
Alguém sabe o porque? Obrigado
Eduardo
Eduprp
Curtir tópico
+ 0
Responder
Delphi32
Não uso DBExpress então não posso te dizer com exatidão, mas essa mensagem parece indicar que alguma coisa não foi setada. Essa SP tem parâmetros de entrada? Eles estão setados em tempo de projeto?
Até!
Até!
Responder
Gostei + 0
01/08/2005
Marcioprintes
Ja tive muitos problemas com essa mensagem e descobri que na maioria das vezes a class do parametro que voce esta passando no dbexpress nao eh igual ao declarado na sp.
Ex. vc declara um parametro de entrada do tipo Timestamp e na hora de passar o parametro no dbexpress esta passando date ai da erro. :idea:
Ex. vc declara um parametro de entrada do tipo Timestamp e na hora de passar o parametro no dbexpress esta passando date ai da erro. :idea:
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)