GARANTIR DESCONTO

Fórum ´dbExpress Error: Invalid Username/Password´ #343122

28/06/2007

0

Galera to tendo o seguinte problema quanto tenho um processamento muito pesado em uma aplicação 3 camadaas no sistema quando chega em um determinado ponto do processamento ele me retorna o seguinte erro...

[b:b010693198]
---------------------------
Debugger Exception Notification
Project DataCorp.exe raised exception class EOleException with message ´dbExpress Error: Invalid Username/Password´. Process stopped. Use Step or Run to continue.
OK Help
--------------------------- [/b:b010693198]

Amigos estou usando o MySQl 4.1.21 e o Delphi 7, quando vou fazer algum procedimento de Insert, Update se for coisa pequena fuciona bem, aqui no meu caso eu devo fazer uma media de 2000 mil updates no banco quando chega em 1.500 + ou - q da o erro, existe alguma maneira de restabelecer esta conexão com o banco ou algo do tipo...

Lucas_rc

Lucas_rc

Responder

28/06/2007

Macario

Olá.

O processo envolve um unico objeto no banco mySQL?

Responder

Gostei + 0

28/06/2007

Lucas_rc

Eu tenho uma função que executa la na aplicação servidora o comando, passo com o parametro o SQl, chega lá eu crio um SQlConection, e SQLDataSet e faço ele receber o SQL e executo, este é o processo feito...

Responder

Gostei + 0

28/06/2007

Nightshade

cara mysql tem esse tipo de inconsistencia :T
se aceitasse agilizaria teu processo utilizar stored procedures para esta inserção, um amigo meu q me recomendo o uso delas, falo q aumenta muito o desempenho na hora de inserir..
tentasse utilizar outro engine de conexao com mysql?
por exemplo zeos lib... derrepente o DBX não esteje estabilizando a conexao nesta tua situaçao.
da uma olhada n apossibilidade de migrar para a versao atual do mysql, pode resolver tmbm, me parece q ela ja aceita FK e mais uns recursos q bancos de dados possuem.
abç

Responder

Gostei + 0

28/06/2007

Lucas_rc

Hoje meu sistema tem uma estrutura bem robusta por ser um sistema Multicamadas por isso acho meio complicado mudar o componente de conexão, mas vou analizar o que vc me disse.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar