Fórum Dbexpress Error: unknown code 65535 #60750
29/07/2009
0
Uso D7 + DbExpress + FB 2.1
Desenvolvi uma aplicacao Cliente/Servidor, baseada nas Informações da Revista No 70 (Aplicacoes distribuidas na Web usando Soap, XML e ClientDataset), o qual, funcionou perfeitamente, quando eu usava o FB 1.5.3. Depois q migrei para o FB 2.1, não consigo acessar e, é gerado a seguinte mensagem: ´Dbexpress Error: unknown code 65535´.
Desde já meus agradecimentos a quem puder ajudar.
ANT.CARLOS/SP
Ant.carlos/sp
Curtir tópico
+ 0Post mais votado
28/06/2012
O mais estranho é que funcionava normal e começo a fazer isto do nada, a unica coisa que me lembro de mudar foi instalar o delphi 2011 e o prism na maquina, mais creio que não tenha sido isso não.
Um abraço
Edmilson Mattos
Gostei + 1
Mais Posts
29/07/2009
Guinther
Experimente o seguinte:
1 - Instalar o SP1 do Delphi 7;
2 - Colocar fbclient.dll na propriedade VendorLib do SQLConnection, certificando-se que essa DLL esteja no Path do Windows ou System32.
Lembrando que, oficialmente, o D7 não suporta nativamente o FB.
Att
Guinther
guintherpauli.blogspot.com
twitter.com/guintherpauli
Gostei + 0
29/07/2009
Guinther
Experimente o seguinte:
1 - Instalar o SP1 do Delphi 7;
2 - Colocar fbclient.dll na propriedade VendorLib do SQLConnection, certificando-se que essa DLL esteja no Path do Windows ou System32.
Lembrando que, oficialmente, o D7 não suporta nativamente o FB.
Att
Guinther
guintherpauli.blogspot.com
twitter.com/guintherpauli
Gostei + 0
30/07/2009
Ant.carlos/sp
Meu D7 já tem o SP1.
Descobri q o Componente SQLDATASET q está gerando o problema, resolvi o mesmo trocando pelo SQLQUERY.
Não descobri o q gera o problema, mas por ora resolveu.
100+
ANT.CARLOS/SP
Gostei + 0
30/07/2009
Guinther
Gostei + 0
31/07/2009
Ant.carlos/sp
O problema q tenho é só quando uso integração via WEB (Soap, XML e ClientDataset), Desktop funciona normal.
100+
ANT.CARLOS/SP
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)