Fórum dbexpress - inserir registro #240356
29/06/2004
0
Código para inserir: modulo.cds_pedido.insert;
Código para excluir:
modulo.cds_pedido.delete; modulo.cds_pedido.applyupdates(0);
Código para gravar: modulo.cds_pedido.applyupdates(0);
O problema é justamente quando eu excluo um registro e depois tento inserir outro e ele passa pelo insert sem problemas, não da nenhum erro, só que o clientdataset nao entra em modo de inserção.
este problema começou a aparecer faz 2 dias, antes funcionava tudo normal...
uso dbexpress: SQlconection+Sqldataset+datasetprovider+clientdataset... e o interbase 6.5
Código para excluir:
modulo.cds_pedido.delete; modulo.cds_pedido.applyupdates(0);
Código para gravar: modulo.cds_pedido.applyupdates(0);
O problema é justamente quando eu excluo um registro e depois tento inserir outro e ele passa pelo insert sem problemas, não da nenhum erro, só que o clientdataset nao entra em modo de inserção.
este problema começou a aparecer faz 2 dias, antes funcionava tudo normal...
uso dbexpress: SQlconection+Sqldataset+datasetprovider+clientdataset... e o interbase 6.5
Henry.fartura
Curtir tópico
+ 0
Responder
Henry.fartura
Apesar de dar um insert no clientdataset, ele não habilita meu DBEdit para digitar os dados...
Outro problema: De uns tempos para ca, começou a dar um erro de Invalid Pointer Operation quando fecho o form principal...
Ja li que este erro pode ser causado pelo dbexpress, se alguem puder me ajudar...
Outro problema: De uns tempos para ca, começou a dar um erro de Invalid Pointer Operation quando fecho o form principal...
Ja li que este erro pode ser causado pelo dbexpress, se alguem puder me ajudar...
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)