GARANTIR DESCONTO

Fórum Dbexpress - Invalid Username/password #225320

12/04/2004

0

Bom dia pessoal, utilizo o Mysql por odbc mas quero utilizar o dbexpress.

Quanto tento utilizar está me dando o erro de Ivalid Username/password, mas está tudo ok as configurações. Alguem sabe o que pode ser. Utilizo o Delphi 6 e Mysql 4.

[b:3f4c9a4d6f][color=red:3f4c9a4d6f]Título editado pelo Moderador (AZ) - Removido: ´Urgente!´[/color:3f4c9a4d6f][/b:3f4c9a4d6f]

F.mo

F.mo

Responder

12/04/2004

Alex Maia

Vc ja atualizou seu delphi6. Tente baixar as duas atualizações, atualizar e, novamente, tente conectar-se. Caso não funcione, envie-me um e-mail para alex@tvtapajos.com.br
Falow!

Responder

Gostei + 0

12/04/2004

F.mo

Ok

Responder

Gostei + 0

04/11/2005

Gurc

Olá

Este erro é causado pela maneira que o DBX trata os passwords de versões mais novas do MySQL. Para resolve-lo, tente converter o password de seu usuário para a codificação antiga, da seguinte maneira:

SET PASSWORD FOR ´user´@´host´ = OLD_PASSWORD(´pass´);

Substituindo user, host e pass pelos desejados. Isso faz com que os passwords sejam armazenados da maneira antiga, possibilitando o DBX de acessá-los. A função OLD_PASSWORD faz essa mágica!

Qualquer dúvida, não exite em entrar em contato.

Gustavo Chaurais
-------------------------------------
Borland Delphi 7 Advanced Certified
Membro da Comissão Editorial da Revista ClubeDelphi
Palestrante BorCon 2005
Líder de equipe de Quality Assurance na Macrovision Corporation

Responder

Gostei + 0

05/11/2005

Martins

Olá Este erro é causado pela maneira que o DBX trata os passwords de versões mais novas do MySQL. Para resolve-lo, tente converter o password de seu usuário para a codificação antiga, da seguinte maneira: SET PASSWORD FOR ´user´@´host´ = OLD_PASSWORD(´pass´); Substituindo user, host e pass pelos desejados. Isso faz com que os passwords sejam armazenados da maneira antiga, possibilitando o DBX de acessá-los. A função OLD_PASSWORD faz essa mágica! Qualquer dúvida, não exite em entrar em contato. Gustavo Chaurais ------------------------------------- Borland Delphi 7 Advanced Certified Membro da Comissão Editorial da Revista ClubeDelphi Palestrante BorCon 2005 Líder de equipe de Quality Assurance na Macrovision Corporation

Coloquei mais essa no meu bloco de anotações, hehehehe

Valew [b:60b9674f47]Chaurais[/b:60b9674f47]

Responder

Gostei + 0

19/01/2007

Dpinho

[quote=´gurc´]Olá

Este erro é causado pela maneira que o DBX trata os passwords de versões mais novas do MySQL. Para resolve-lo, tente converter o password de seu usuário para a codificação antiga, da seguinte maneira:

SET PASSWORD FOR ´user´@´host´ = OLD_PASSWORD(´pass´);

Substituindo user, host e pass pelos desejados. Isso faz com que os passwords sejam armazenados da maneira antiga, possibilitando o DBX de acessá-los. A função OLD_PASSWORD faz essa mágica!

Qualquer dúvida, não exite em entrar em contato.

Onde defino este set???

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar