Fórum dbExpress Macro... #268089

10/02/2005

0

Seguinte...

eu gostaria de criar um esquema de macro igualzinho do RxQuery(RxLib).. mas nos componentes do dbExpress...

Tentei implementar no SimpleDataSet... mas vi que seria mais facil se eu implementasse na raiz que seria no TSQLCustomDataSet... dai comecei...
mas acabei desistindo pelo tamanho do trabalho que iria dar...
Alguem conhece algum componente que já faça isso???

Ouvi dizer que o dbExpress Plus faz isso... mas no Delphi 7 depois de rodar o update 7.1 ele não instala... reclama de versão da unit... já peguei uma outra versão dele pro D7.1... mas ainda continua reclando de versão...

Se alguem tiver qquer coisa do tipo... nem que tenha começado a implementar alguma coisa parecida e tenha parado no meio... jah me ajuda e muito...

Obrigado...
Kiguti

Kiguti

Kiguti

Responder

10/02/2005

Massuda

Com relação ao dbExpress Plus, seu problema deve estar ocorrendo com a unit dbExprPlusCustom, que o autor não fornece o código fonte, apenas a versão compilada.

Para obter o código fonte, o autor pede que você envie as primeiras 300 linhas do arquivo SQLExpr.pas para que ele possa te mandar o fonte da unit dbExprPlusCustom; o e-mail consta no arquivo ReadMe_Doc.rtf.

Responder

Gostei + 0

11/02/2005

Kiguti

Você tem essa unit que mencionou???

se tiver.. por favor... manda no meu email... que vai agilizar muito o que eu estou precisando.

de qquer forma obrigado...
Email: rkiguti@hotmail.com

Kiguti

Responder

Gostei + 0

11/02/2005

Massuda

Você tem essa unit que mencionou???
Não tenho em lugar fácil de achar... no momento trabalho com D5 (não tem dbExpress) mas lembro que quando pedi a unit, não teve muita burocracia. O cara só faz isso porque ele não pode disponibilizar a unit no SourceForge porque ela contem trechos com copyright da Borland.

Responder

Gostei + 0

11/02/2005

Kiguti

Tudo bem... eu já mandei o email pra ele...
soh estou no aguardo agora..

Obrigado,
Kiguti
:roll:

Responder

Gostei + 0

19/10/2010

Digran Salibian

Boa tarde!!!

Estou com problema com o dbexpress plus, e o e-mail que vem no help do dbExpress Plus não está mais funcionando, por isso peço sua juda, me enviando a solução....

Abraços,
Deus o abençoe.
Digran Salibian
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar