Fórum dbExpress Macro... #268089
10/02/2005
0
eu gostaria de criar um esquema de macro igualzinho do RxQuery(RxLib).. mas nos componentes do dbExpress...
Tentei implementar no SimpleDataSet... mas vi que seria mais facil se eu implementasse na raiz que seria no TSQLCustomDataSet... dai comecei...
mas acabei desistindo pelo tamanho do trabalho que iria dar...
Alguem conhece algum componente que já faça isso???
Ouvi dizer que o dbExpress Plus faz isso... mas no Delphi 7 depois de rodar o update 7.1 ele não instala... reclama de versão da unit... já peguei uma outra versão dele pro D7.1... mas ainda continua reclando de versão...
Se alguem tiver qquer coisa do tipo... nem que tenha começado a implementar alguma coisa parecida e tenha parado no meio... jah me ajuda e muito...
Obrigado...
Kiguti
Kiguti
Curtir tópico
+ 0Posts
10/02/2005
Massuda
Para obter o código fonte, o autor pede que você envie as primeiras 300 linhas do arquivo SQLExpr.pas para que ele possa te mandar o fonte da unit dbExprPlusCustom; o e-mail consta no arquivo ReadMe_Doc.rtf.
Gostei + 0
11/02/2005
Kiguti
se tiver.. por favor... manda no meu email... que vai agilizar muito o que eu estou precisando.
de qquer forma obrigado...
Email: rkiguti@hotmail.com
Kiguti
Gostei + 0
11/02/2005
Massuda
Gostei + 0
11/02/2005
Kiguti
soh estou no aguardo agora..
Obrigado,
Kiguti
:roll:
Gostei + 0
19/10/2010
Digran Salibian
Estou com problema com o dbexpress plus, e o e-mail que vem no help do dbExpress Plus não está mais funcionando, por isso peço sua juda, me enviando a solução....
Abraços,
Deus o abençoe.
Digran Salibian
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)