GARANTIR DESCONTO

Fórum DBExpress ou IBX #428181

06/11/2012

0

Caros

Uso Delphi.XE e Firebird 2.5
Sei que é um assunto já muito discutido, mas ainda não estou convencido. O que é melhor em termos principalmente de performance: DBExpress(SQLQuery+Provider+ClientDataSet (o trio terror)) ou IBX (DataBase+Transaction)?

Gostaria da opinião dos experientes.

Obrigado.
Romario Kilian

Romario Kilian

Responder

07/11/2012

Wilton Júnior

Amigão na boa, dbexpress.
em duas ou três linhas funciona inserir, alterar e deletar, é um paraiso para falar a verdade.
Falo isso para vc (desculpe de chamar de vc) pois passei por conexão ODBC, por conexão usando ADO, componentes de terceiros que fazem conexão sem o ODBC e hj só uso e amo dbexpress é uma maravilha trabalhar nele.
Com dbexpress vc não se arrepende.

Desculpe o mal jeito
Deus o Abençoe!
Responder

Gostei + 0

07/11/2012

Romario Kilian

Ola Wilton.

Muito obrigado por responder. A tua opinião é muito importante para mim. A experiencia no assunto é um "atalho" em nossas vidas.

Abraços.
Responder

Gostei + 0

07/11/2012

Bruno Leandro

eu iria de DBExpress, pois segundo a embarcadero ela esta aperfeiçoando o interbase e provavelmente nas novas versões do delphi seja incompativel o ibx com o firebird, funcionando apenas com interbase.
Responder

Gostei + 0

07/11/2012

Claudia Nogueira

Em questão de performance acredito que IB, porém se pretende desenvolver em camadas, tem que usar o DBExpress. Fora que ele pode dar suporte a outros bancos, e se precisar trocar o SGBD não ficaria tão complicado.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar