Dbexpress para postgresQL

31/05/2004

0

Ainda não sei porque a borland fez um dbexpress para o postgresQL
ja que e um banco muito poderoso pelo que sei existe somente uma empresa que tem dbxpress para esse fantástico banco e a http://www.vitavoom.com, espero que a Borland acorde para isso.[/b]


Nsouza_rj

Nsouza_rj

Responder

Posts

20/06/2004

Bon Jovi

Nao acredito muito nessa possibilidade... Já que a VCL ta morrendo/ficando em segundo plano. Mas quem sabe..

Uso ADO via driver Oledb p/ ODBC, pra nao ter q usar o Zeos, já q não está maduro pra Midas, além de ser uma opção pra não ter q usar componente de terceiro.


Responder

13/08/2004

Dwng

Oi!

Estou iniciando testes de acesso ao PostgreSQL com o dbExpress que acompanha o Delphi 7. Gostaria que vocês me relatassem os problemas pelos quais passaram.

Bom Jovi: como funciona a licença deste dbExpress da vitavoom

n_souza-rj: você não teve problemas com ADO e PostgreSQL ? Qual oledb você utilizou ?

Agradeço desde já qualquer dica.

Abraços, Daniel Almeida.


Responder

02/10/2004

Bon Jovi

nsouza_rj acho q vc inverteu pra quem seriam as perguntas. A experiência q tive foi com ADO. O q posso dizer é q ´problemas´ nao tive, só nao gosto do fato de usar driver ODBC, por ser uma tecnologia antiga, mais lenta.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar