Fórum Dbgrid / RxDBgrid voltando para o primeiro registro #474989
03/04/2014
0
Bom Dia!
estou com o seguinte problema, no sistema que eu estou trabalhando o que ocorre é logo apos eu fazer a pesquisa e selecionar qualquer item na Dbgrid / RxDBgrid ele aponta para o primeiro registro da grid fazendo com que mostre um registro com dados de outra pessoa.
estou com o seguinte problema, no sistema que eu estou trabalhando o que ocorre é logo apos eu fazer a pesquisa e selecionar qualquer item na Dbgrid / RxDBgrid ele aponta para o primeiro registro da grid fazendo com que mostre um registro com dados de outra pessoa.
procedure TfrmPesquisaHonorarios.dbgPesquisaHonorariosDblClick(Sender: TObject);
begin
DataModuleGeral.tbHonorarios.Locate('NUMERO_PROCESSO',DataModuleGeral.qryPesquisaHonorariosNUMERO_PROCESSO.AsString,[]);// <= Quando passa aqui ele muda para 1ª registro
if DataModuleGeral.qryPesquisaHonorariosPROCESSO_OU_CONTRATO.AsString = 'P' then
DataModuleGeral.tbProcessosConsulta.Locate('NUMERO_PROCESSO', DataModuleGeral.qryPesquisaHonorariosNUMERO_PROCESSO.AsString,[]);
if DataModuleGeral.qryPesquisaHonorariosPROCESSO_OU_CONTRATO.AsString = 'C' then
DataModuleGeral.tbContratosConsulta.Locate('NUMERO_CONTRATO', DataModuleGeral.qryPesquisaHonorariosNUMERO_PROCESSO.AsString,[]);
frmPesquisaHonorarios.Close;
end;
Eduardo Mendonça
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)