DBGrid

06/02/2003

0

Oi, tudo bom?

Tenho um form com dois dbgrids, o primeiro grid contém: Breaks, Rádio e Contrato e o segundo breaks, segunda, terça, etc...
Coloquei quatro botões:
1- Incluir
2- Incluir Todos
3- Excluir
4- Excluir Todos

Como faço para quando eu clicar em algum dado da coluna breaks, eu possa incluir no segundo dbgrid apenas esse selecionado (Incluir), incluir a coluna inteira (Incluir Todos), excluir, passar do segundo db para o primeiro dbgrid, e excluir todos que é passar a coluna break inteirinha para o primeiro break....

Valeu!


Shikota

Shikota

Responder

Posts

06/02/2003

Shikota

Oi, tudo bom? Tenho um form com dois dbgrids, o primeiro grid contém: Breaks, Rádio e Contrato e o segundo breaks, segunda, terça, etc... Coloquei quatro botões: 1- Incluir 2- Incluir Todos 3- Excluir 4- Excluir Todos Como faço para quando eu clicar em algum dado da coluna breaks, eu possa incluir no segundo dbgrid apenas esse selecionado (Incluir), incluir a coluna inteira (Incluir Todos), excluir, passar do segundo db para o primeiro dbgrid, e excluir todos que é passar a coluna break inteirinha para o primeiro break.... Valeu!



????????


Responder

06/02/2003

Anonymous

Realmente é para os feras mesmo. Pois tou entendendo porra nenhuma. Só um verdadeiro fera conseguirá desvendar esse mistério.

Se pudesse ser mais claro, possa ser que conseguiremos lhe ajudar.

Té mais.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar