DbgridXTable

07/02/2003

0

vou tentar ser o mais claro possivel galera

crio um tabela com 4 campos;

um 01 eh ´ordem de serviço´ integer;
2º ´quantidade´
3º ´descrição´ e o 4º ´valor´;

no form quero um dbEdit := recebendo a ´ordem de serviço´;

Num DbGrid := recebendo quant, descr e valor;

mas.....
neste DbGrid quero lançar várias linhas, cadastrar varios itens, sem que mude a ´ordem de serviço´, exemplo: quero a ordem de serviço 00003 contendo 10 tipos de peças lançadas neste DbGrid;


ja tentei fazer isto mas quando termino d lançar a primeira linha do dbgrid e passo pra segunda muda a ordem de serviço ????

fico muito agradecido desde de já meus amigos!

algum modelinho pronto???


Thiago

Thiago

Responder

Posts

07/02/2003

Thiago

vou tentar ser o mais claro possivel galera crio um tabela com 4 campos; um 01 eh ´ordem de serviço´ integer; 2º ´quantidade´ 3º ´descrição´ e o 4º ´valor´; no form quero um dbEdit := recebendo a ´ordem de serviço´; Num DbGrid := recebendo quant, descr e valor; mas..... neste DbGrid quero lançar várias linhas, cadastrar varios itens, sem que mude a ´ordem de serviço´, exemplo: quero a ordem de serviço 00003 contendo 10 tipos de peças lançadas neste DbGrid; ja tentei fazer isto mas quando termino d lançar a primeira linha do dbgrid e passo pra segunda muda a ordem de serviço ???? fico muito agradecido desde de já meus amigos! algum modelinho pronto???



Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar