DBImage e banco de dados Access (Urgente)

10/02/2003

0

Tenho um banco de dados em Access e numa determinada tabela tenho em campo ObjetoOLE onde insiro imgens. Até aih tudo bem.. No Delphi fiz uma consulta a esta tabela e um DbImage que ligado ao campo da figura.
Quanto tento abrir a consulta recebo a mensagem ´Bitmap image is not valid´ ...

Como faço para acessar este campo na tabela em Access??? Existem algum outro componente ou maneira???

Por favor ajudem-me...[/b]


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

10/02/2003

Anonymous

Há um parâmetro no componente TDatabase chamado Blob Size, que determina o tamanho máximo (em KB ) de campos do tipo Blob que podem ser recuperados. O arquivo que você salvou deve ser maior do que o especiuficado lá. Aumente este valor, mas com cuidado, um aumento excessivo pode fazer a performance cair muito.


Responder

10/02/2003

Anonymous

Há um parâmetro no componente TDatabase chamado Blob Size, que determina o tamanho máximo (em KB ) de campos do tipo Blob que podem ser recuperados. O arquivo que você salvou deve ser maior do que o especiuficado lá. Aumente este valor, mas com cuidado, um aumento excessivo pode fazer a performance cair muito.


Não não uso este componente em meu projeto pois uso ADO e não BDE.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar