GARANTIR DESCONTO

Fórum DbLookupCombobox exibindo de forma errada #179225

02/09/2003

0

Pessoal estou com o mesmo problema ainda de antes...

O DbLookupCombobox na primeira vez que é executado aparece no menu suspenso somente um dado, depois que é usado a barra de rolagem ele mostra corretamente.
Já está com o dropdawrows=7, eu não estou conseguindo descobrir se alguém tiver alguma dica.

Mineiro

Mineiro

Responder

02/09/2003

Allen74

Amigo,

Já enfrentei o mesmo problema e acho que é um bug no componente da borland. Também já tentei de tudo sem resultados.

Preferi então instalar o JediVCL que incorpora o DBLookupComboBox da biblioteca RXLib que não apresenta este problema e ainda traz alguns recursos a mais.

Para mais informações sobre o JediVCL: http://jvcl.sourceforge.net

São muitos componentes mesmo e a documentação ainda está caminhando. Existe um arquivo de ajuda, mas ainda precisa de melhorias e de voluntários, mas a maioria dos componentes são de fácil utilização.

Para uma primeira instalação, faça o download do pacote [b:e7358d3ff6]JCL+JVCL210FullInstall.zip[/b:e7358d3ff6] e depois do fix: [b:e7358d3ff6]JVCL210FIX030313.zip[/b:e7358d3ff6] aplique o fix depois de descompactar o install antes de instalar o componente no delphi.

Maiores detalhes para instalação estão contidos num arquivo README junto com o pacote.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar