Fórum DBLookUpComboBox itemindex = -1 como no combobox #370876
29/05/2009
0
Ola pessoal, bom rapidamento...
Estou utilizando um DBLookUpComboBox e quando abro o form ele abarece em branco, apos fazer o procedimento desejado eu gostaria de deixar o mesmo novamente em branco, no combobox uma forma seria itemindex = -1 ou text = ´´, mas no DBLookUpComboBox estas opcões não funcionam, tambem tentei DBLookUpComboBox.ListFieldIndex = -1 mas acho que esta propriedade não teria nada a ver, outra quetao é que o datasource eu nao estou direcionando para ou datasource, se alguem puder dar uma dica eu fico grato T+
Estou utilizando um DBLookUpComboBox e quando abro o form ele abarece em branco, apos fazer o procedimento desejado eu gostaria de deixar o mesmo novamente em branco, no combobox uma forma seria itemindex = -1 ou text = ´´, mas no DBLookUpComboBox estas opcões não funcionam, tambem tentei DBLookUpComboBox.ListFieldIndex = -1 mas acho que esta propriedade não teria nada a ver, outra quetao é que o datasource eu nao estou direcionando para ou datasource, se alguem puder dar uma dica eu fico grato T+
Digaopachesen
Curtir tópico
+ 0
Responder
Lehapan
Sete a propriedade KeyValue para Null
espero ter ajudado
DBLookUpComboBox.KeyValue := Null;
espero ter ajudado
Responder
Gostei + 0
29/05/2009
Digaopachesen
Opa funcionou sim obrigado pela dica, até tinha utilizado o comando para pegar o resultado, mas não tinha pensado em utilizar enviando null....Valew mesmo T+
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)