GARANTIR DESCONTO

Fórum DbLookupCombobox pega o Valor mais não esta salvando do banco #570013

28/10/2016

0

Eu tenho um formulario de pesquisa na receita federal atraves do cnpj, e depois da pesquisa feita importo para um outro formulario de cadastro de clientes, como na pesquisa da receita vem como Texto, exemplo Estado(UF) MG faço um locate na query, e depois pego a key e passo para keyvalue do meu DbLookupCombobox, e fica selecionado com estado certo, só que quando salvo no banco esse campo salva com valor nul, o restante dos componentes do formulario são componentes DB, somente os componentes DbLookupCombobox não salva, mais não e um erro de configuração do DbLookupCombobox, pois o mesmo se altero manual este mesmo salva no banco, aluem poderia me ajudar como resolver esse problema?
Daniel Costa

Daniel Costa

Responder

Post mais votado

28/10/2016

ListSource >> Responsável de Listar os Registros
DataSource >> Responsável de gravar os Registros na tabela de destino

Raimundo Pereira

Raimundo Pereira
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

08/11/2016

Daniel Costa

Muito Obrigado P2, O ListSource e o DataSource estava certo, pois o mesmo se eu selecionar dentro do formulario funciona, so não funciona se eu setar o valor pelo keyvalue, mais descobri que estava usando a propriedade errada, eu usei a propriedade Field.Value e funcionou certo para minha situação, desde ja muito obrigado
Responder

Gostei + 1

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar