Fórum DBLookUpCombobox #204016
03/01/2004
0
Sinceramente tem coisas que me irritam no Delphi, ou por que sou novato ou é falha mesmo.
tenho um lookup que defini a propriedade readonly como true,
perfeito. então após compilar varias vezes resolvi mudar para false, mas para minha surpresa ele continua ´reagindo´ como true. Coloquei outro lookup para executar a mesma função (com false), comparei as propriedades e estão idênticas; o novo funciona e o primeiro continua não aceitando leitura(como se estivesse true).
Tudo bemque é só usar outro lookup, mas alguém pode me explicar por que não posso usar o mesmo! O que pode estar errado ou o delphi é assim mesmo?
Desde já agradeço,
tenho um lookup que defini a propriedade readonly como true,
perfeito. então após compilar varias vezes resolvi mudar para false, mas para minha surpresa ele continua ´reagindo´ como true. Coloquei outro lookup para executar a mesma função (com false), comparei as propriedades e estão idênticas; o novo funciona e o primeiro continua não aceitando leitura(como se estivesse true).
Tudo bemque é só usar outro lookup, mas alguém pode me explicar por que não posso usar o mesmo! O que pode estar errado ou o delphi é assim mesmo?
Desde já agradeço,
Ricna
Curtir tópico
+ 0
Responder
Renaldo
Oi,
Tem coisas que me irritam na vida e nem tudo eu posso mudar.
você já temtou excluir o executável gerado na compilação e recompilar?
Teste isto, já funcionou comigo.
Boa sorte, e lembre-se Pacência é um dom de Sábios.
Renaldo
Tem coisas que me irritam na vida e nem tudo eu posso mudar.
você já temtou excluir o executável gerado na compilação e recompilar?
Teste isto, já funcionou comigo.
Boa sorte, e lembre-se Pacência é um dom de Sábios.
Renaldo
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)