GARANTIR DESCONTO

Fórum DbRadioGruop Louco #311519

03/02/2006

0

Bom dia pessoal...

No meu sistema estou usando o DbRadioGroup, mas ele aparentemente está louco, é o seguinte... Nesse componente tenho 5 itens (com seus devidos Values), qndo eu altero um item pra um determinado registro (no bd está salvando corretamente), mas qndo eu aponto pra outro registro (atraves de pesquisa, DbNavigator) ele está mantendo o value salvo anteriormente, mas se eu acesso a base de dados, está gravado corretamente... Porém, se eu sair e voltar na tela, ele trabalha corretamente...

Espero ter me expressado bem

[]´s

Facc

Facc

Responder

03/02/2006

Facc

Sobe

Responder

Gostei + 0

13/02/2006

Facc

Sobe

sobe

Responder

Gostei + 0

13/02/2006

Motta

Vc está usando transaction ?
Como é o acesso ?
Deu post/commit etc ?
Dependo da forma de atualização e da base não vai mesmo ler o que está sendo gravado antes de confirmar.

Responder

Gostei + 0

13/02/2006

Facc

Vc está usando transaction ? Como é o acesso ? Deu post/commit etc ? Dependo da forma de atualização e da base não vai mesmo ler o que está sendo gravado antes de confirmar.

Não estou usando Transaction, é Paradox via BDE com D5, está dando post normalmente

Responder

Gostei + 0

13/02/2006

Motta

Realmente não faz sentido, mas impossível descobrir o problema a distancia.

Responder

Gostei + 0

13/02/2006

Facc

Realmente não faz sentido, mas impossível descobrir o problema a distancia.

eu tbm estou quebrando a cabeça, não tem lógica o que o DbRadioGroup está fazendo... já tentei abrir e fechar a tabela, tentei ele receber o campo via código (case TcontrolereceberStart.asstring[1] of...) mas ainda assim ele continua recebendo o item que foi alterado

Responder

Gostei + 0

13/02/2006

Motta

Algum evento amarrado ao dataset/datasource que poderia dar problema ?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar