GARANTIR DESCONTO

Fórum DBX do Delphi7 usando o DBX do BDS2006 #343085

27/06/2007

0

Olá amigos.. tinha o BDS2006 instalado... desinstalei e comecei a usar o Delphi 7... porém na hora de abrir meus sistemas que usam o DBX ele pede o dbxint30.dll que é a versao da dll do BDS2006...

Veriiquei no SQLConnection no delphi, que está apontando para o caminho certo do ini de configuração.. mas me parece que ao iniciar o programa, que ele pega o caminho que tinha do BDS2006...

Minha pergunta é: como voltar pro DBX do Delphi 7?

Desde ja agradeço

[]s

Titanius

Titanius

Responder

27/06/2007

Adriano Santos

Muda a dll para dbexpint.dll

Responder

Gostei + 0

28/06/2007

Titanius

Olá Adriano,

Já mudei... no delphi em design funciona perfeitamente.. o problema está na aplicação... parece que ao executar o EXE ele está pegando a configuração de outro local... só não consegui descobrir de qual local é...

[]s

Responder

Gostei + 0

28/06/2007

Titanius

Meu Erro... :oops:

tinha um arquivo de configuração que teimava de por a DLL lá... foi só mudar lá.. :)

[]s

Responder

Gostei + 0

28/06/2007

Adriano Santos

Meu Erro... :oops: tinha um arquivo de configuração que teimava de por a DLL lá... foi só mudar lá.. :) []s

Quê isso velho, esses dias sofri também, mas foi com o MySQL. Ô banquinho sem vergonha.

Responder

Gostei + 0

28/06/2007

Titanius

[quote:a8e1f4b325=´Adriano Santos´]
Meu Erro... :oops: tinha um arquivo de configuração que teimava de por a DLL lá... foi só mudar lá.. :) []s

Quê isso velho, esses dias sofri também, mas foi com o MySQL. Ô banquinho sem vergonha.[/quote:a8e1f4b325]

rsrs... é complicado... no final do dia, de um dia cheio de problemas.. a cabeça não funciona mais.. :D.. só com a mente tranquila que conseguimos ver as bobeiras que fazemos... :roll:

[]s

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar