PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum DBX e Relatórios #393756

13/01/2011

0

Pessoal, estou trabalhando com acesso a dados via classes do DBX. (DBXConnection, DBXCommand, etc.)

Bem, tenho funções que retornam o Reader do servidor datasnap para os clientes e até aí tudo bem, até que, hoje precisei integrar o Reader que tenho de retorno com um relatório.

Se eu fizer uma rotina na mão para percorrer o reader e gravar tudo no client data set e aí integrar com o fast report que utilizo tudo bem, funciona. Mas, a dúvida é o seguinte, existe uma forma mais rápida de fazer isso, ou seja, sem as classes DBX conectava o component data set do fast report no client data set e pronto quebrava o pau dentro do relatório. Agora pintou este enigma aqui p mim. Se alguém puder ajudar eu agradeço desde já.

Há, mais uma coisa, não uso a função toclientdataset porquê ela corta todas as strings que retornaram no reader no caractere 20. Se alguém souber também resolver isso vai ajudar bastante.

Vlw
Rodrigo Santos

Rodrigo Santos

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar