DBX4 TBODBXFB FIREBIRD 2

09/06/2008

0

Olá caros amigos,

Estou abrindo este post pois passei o find inteiro tentando fazer a minha migração para D2007 funcionar. Busquei todos os componentes que precisava:

- JEDI 3.33
- FortesReport
- QuickReport para D2007

até aí tudo jóia perfeito, o meu problema está na conexão do dbExpress 4 que pelo que li, foi reescrito ou coisa parecida. O resultado disso foi que campos BLOB e campos CHAR não estão funcionando corretamente.

resolvi então adotar o UB do JEDI, até ae tdo certo mas não pude mudar todo o meu sistema de uma hora para outra, então resolvi ter o UB+DBX4 ainda, e busquei uma biblioteca criada pelo nosso parceiro Thiago (parabéns pela iniciativa).

Perfeito funciona legal, tudo certo, mas ao distribuir a aplicação (usando Inno Setup 5) começa o meu problema:
o programa gera um access violation que aponta para a dll tbodbxfb.dll, driver de conexao DBX4 para Firebird.

[b:e63ddd794f]Gostaria de saber de todos vocês se estão utilizando este driver e se estão tendo o mesmo problema que eu ao distrobuir suas aplicações.[/b:e63ddd794f]

obrigado galera.


Edvilson.chaves

Edvilson.chaves

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar